9 de janeiro de 2020

AÇUDE AMANHECE SANGRANDO APÓS CHUVA DE MAIS DE 100 MILÍMETROS NO SERIDÓ POTIGUAR

Cidades do Seridó Potiguar foram banhadas por grandes chuvas nesta desde a tarde desta quarta-feira, (08). Em vários municípios, as chuvas registradas foram de até mais de 100 milímetros. 




Na cidade de Carnaúba do Dantas choveu entre 50 e 90 milímetros, mas, no sítio Água Doce, que fica bem próximo da cidade, choveu 102 milímetros. Com a chuva, o açude do referido sítio amanheceu sangrado.



Outra boa notícia para toda a região Seridó, é que o Rio da Barra está descendo com água para dentro da barragem boqueirão de Parelhas.




Em Serra Negra do Norte, choveu 125mm. Em São José do Seridó em alguns pontos, a chuva chegou à 80mm.  Já em São João do Sabugi, choveu 95mm. Em Ouro Branco e Timbaúba dos Batistas, as chuvas chegaram à 75mm. Em São Fernando choveu 80mm.



Do Blog: Aleluia! 

ALERTA! SERIDOENSE É PRESO POR COMPRAR CELULARES PELO WHATSAPP E PAGAR COM DEPÓSITO FALSO

Que sirva como alerta! A Polícia Civil de Caicó prendeu o golpista, Ítalo Ribeiro de Souza, após o mesmo ter aplicado várias golpes em vários usuários do aplicativo whatsapp. 





Segundo informações, a prisão foi efetuada após uma investigações, que mostrou que o golpista se infiltrava em grupos de vendas com um perfil falso, e fazia a compra do aparelho celular, mas, para pagar, o mesmo enviava um comprovante falso de depósito bancário, mas, quando as vítimas iam ao banco, não tinha dinheiro nenhum na conta.




Do Blog: Deveria divulgar a foto desse safado para que ele não faça mais vítimas. Apesar que ele usa perfil falso, pessoalmente seria reconhecido.

INMET EMITE NOVO ALERTA DE CHUVAS INTENSAS EM 128 MUNICÍPIOS DO RN

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas, com perigo potencial, em 128 municípios do Rio Grande do Norte. O alerta é válido das 10h30 desta quarta-feira (8) até as 9h30 da quinta-feira (9). Veja a lista completa no fim da matéria. 




Segundo o Inmet, as chuvas terão entre 20 e 30 mm por hora ou até até 50 mm por dia. Além disso, os ventos serão intensos, atingindo de 40 a 60 quilômetros por hora. 




O Instituto aponta que há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos ou descargas elétricas. 




Algumas instruções são dadas pelo Imnet. Em caso de rajadas de vento, o ideal é não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas, e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Além disso, é recomendados evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...