5 de novembro de 2024

HOMEM QUE CONFESSOU TER MATADO MARIA FERNANDA AFIRMA QUE HAVIA MARCADO ENCONTRO COM ELA

O suspeito de matar Maria Fernanda da Silva Ramos, adolescente que estava desaparecida desde a última quinta-feira (31) na Grande Natal, afirmou que havia marcado um encontro com a menina, após eles manterem conversas. As informações são da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

 

Segundo informações da delegada geral da Policia Civil, Ana Cláudia Saraiva, o homem confessou ter matado a menina na quinta-feira (31). De acordo com o suspeito, eles marcaram o encontro na quinta feira as 12h30.

 

“Segundo ele, marcaram um encontro para namorar, ele a conheceu na rua, estava fazendo um trabalho lá, foi assim que conheceu Maria Fernanda e começaram uma paquera, um namoro e ele a convidou para sair. Combinaram para sair, durante esse encontro houve um desentendimento que está sendo apurado o motivo”, explicou a delegada.

 

Após isso, as informações são de que o homem matou a adolescente de 12 anos e começou o processo de fuga. A vítima foi morta em Extremoz, o suspeito queimou o carro em Macaíba e foi preso em São José de Mipibu nessa segunda-feira (04).

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 35 anos e tem familiares que moram perto de onde Maria Fernanda vivia com a família.

MENINA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA NO RN; SUSPEITO É PRESO APÓS CONFESSAR CRIME

O corpo de Maria Fernanda da Silva Ramos, adolescente que estava desaparecida desde a última quinta-feira (31), foi encontrado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte na tarde desta segunda-feira (04).

 

Maria Fernanda desapareceu na quinta-feira (31) ao sair de casa em direção à escola, em São Gonçalo do Amarante. A família fez o registro de um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital na manhã da sexta-feira (1º).

 

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito foi preso em uma operação das equipes de investigação e confessou o crime.

 

A Polícia informou que segue empenhada em esclarecer todos os detalhes do caso. "Reiteramos nosso compromisso com a segurança pública e nossa solidariedade aos familiares neste momento de profunda dor", informaram em nota.

 

MPF VÊ OMISSÃO DO GOVERNO LULA NO COMBATE À COVID-19

O Ministério Público Federal (MPF) abriu apuração preliminar para investigar possíveis omissões do Lula (PT) no combate à Covid-19.

 

A Procuradoria da República no Distrito Federal aponta que o Ministério da Saúde, chefiado por Nísia Trindade, falhou na busca por vacinas atualizadas. 

 

O órgão aponta ainda que a Pasta deixou milhões de imunizantes vencerem e realizou um número “inexpressivo” de testes de diagnóstico. 

 

 

AGNALDO RAYOL MORRE EM SÃO PAULO AOS 86 ANOS

O cantor Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira (4), aos 86 anos, em São Paulo. A morte, segundo a família, foi causada por uma queda no apartamento dele na madrugada.

 

Segundo a assessoria do cantor, Rayol caiu no banheiro e bateu a cabeça, onde teve um grande corte. Ele morava em Santana, na Zona Norte da capital.

 

O artista foi levado para o Hospital HSANP, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 

O velório de Agnaldo Rayol será nesta terça (5), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), e será aberto ao público entre as 8h e as 14h.