22 de abril de 2009

VICE-DIRETOR DE ESCOLA ESTADUAL É MORTO A FACADAS EM CAICÓ

O professor Antônio Dantas de Oliveira (Toinho), de 43 anos foi encontrado morto a facadas, na noite desta terça (21), no apartamento onde morava, na Rua Pires Ferreira, em Caicó. De acordo com as primeiras informações, pessoas ainda não identificadas ligaram para o 190 da PM, informando da morte do professor.

Ao chegarem no local, os policiais se deparam com a vítima morta, com varias perfurações de faca pelo seu corpo. Havia muito sangue no local e marcas de pegadas e mãos nas paredes do apartamento. Os policiais acreditam que Toinho tenha sido morto na segunda-feira (20).

Os policiais resolveram preservar o local do crime, e aguardam a chegada de uma Equipe de Peritos do Itep de Natal. Antônio Dantas era vice-diretor da Escola Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel, e aparentemente não tinha inimigos.

Seus vizinhos ficaram abismados com a notícia de sua morte. A última vez que Toinho conversou com familiares foi na noite de domingo (19), quando atendeu telefonemas de uma irmã e de seu cunhado, marcando uma viagem no dia seguinte para Jardim de Piranhas. Na manhã da segunda Toinho nem apareceu e seu telefone celular já dava sinais de desligado.

"Uma voz feminina chegou a atender uma ligação e disse que o telefone não era dele. Na segunda tentativa o telefone já estava desligado", contou um dos familiares ao Blog. Para a Polícia, a morte do professor ainda é cercada de mistérios.

Fonte: Marcos Dantas



ESPOSA DO VEREADOR IRON JR. ASSUME PRESIDÊNCIA DO PSDB EM JARDIM DO SERIDÓ

(Vereador Iron Jr. e a esposa Rosemária)

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), do Rio Grande do Norte publicou na sua página na internet a Comissão Provisória do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Jardim do Seridó. A nova composição vem marcada pela forte presença da juventude.
Quem está assumindo o partido no município é a estudante do curso de Direito, Rosemária Azevedo, que por sinal, é esposa do atual vereador jardinense, Iron Júnior (PP). “A responsabilidade de conduzir um partido da envergadura do PSDB é imensa, será mais um desafio a ser vencido em nossa vida. Mas, a eleição de Iron me motivou muito a tomar essa decisão e aceitar o convite”, declarou.

No Estado a sigla é presidida pelo ex-senador Geraldo Melo, que já anunciou que disputará uma vaga a Câmara dos Deputados nas eleições de 2010. O partido também tem um assento na Assembleia Legislativa, com o deputado Luiz Almir.E nos próximos dias a legenda poderá ganhar o reforço do deputado federal, Rogério Marinho que ganhou recentemente no Supremo Tribunal Eleitoral o direito de mudar de partido.

A nova composição do PSDB ficou assim constituída:

Presidente: Rosemária dos Santos Azevedo
Secretário: João Batista de Brito
Tesoureiro: Nilson Meira de Azevedo
Membros: Josilene Nunes do Nascimento e Gislaine Teixeira de Araújo
Fonte: Jornal A Fonte


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...