30 de janeiro de 2012

A VERDADE SOBRE O “RANKING” DOS BLOGS MAIS ACESSADOS DO SERIDÓ

Ao ver um “Ranking” dos blogs mais acessados do Seridó Potiguar, fato que me causou muita surpresa, tentei entender como pode um blog ter milhares de acessos ao dia, e não aparecer no referido “Ranking”, enquanto blogs com apenas dezenas de acessos diários aparecem entre os 15 mais acessados da região.


Ademais, em relação ao último “Ranking” do mesmo site, teve blog que em pouco mais de um mês, conseguiu subir mais de 20 posições, quando sabemos que isso só poderia ser possível através de um grande “milagre”, já que um blog para se tornar conhecido e acessado requer muito tempo e trabalho.


Ao procurar um especialista em internet obtive uma resposta técnica que deixa bem claro que o “Ranking” apresentado através das pesquisas do site “alexa.com” não pode ser usado como referencial de acessos, tendo em vista que só são computados os acessos dos computadores que tenham o alexa toolbar instalados.


Portanto, o “Ranking” onde aparecem os blogs do Seridó como os mais acessados não condiz com a realidade, não podendo ser usado como referencial de acessos, tendo apenas efeito para os computadores com o referido site instalado, diferentemente dos números de acessos visivelmente mostrado em alguns blog em seus contadores de acessos.


Ainda segundo perecer técnico do especialista consultado pelo blog, as medições de acessos dos blogs só são possíveis através dos contadores de visitas, (presente neste blog ao lado), mas para tentar até se promove, existem “colegas” que até divulgam números, quando seus blogs não mostram os contadores de visitas. Como será que eles medem as visitas? Não tem como!


Do Blog: Tem gente que acredita até em mula sem cabeça. Eu não, e por isso fui atrás da verdade!



MULHER TENTA MATAR OUTRA COM ESTILETE POR CIÚMES EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desde domingo, (29), por volta das 23h00, na praça da rodoviária de Jardim do Seridó, quando uma mulher tentou contra a vida de outra a golpes de estilete.


Segundo informações da vítima, Maria Suzana de Oliveira, 26 anos, residente na COHAB, nesta cidade, a acusada, Edivânia Dantas de Oliveira, vulgo, “12 anos”, a chamou, e sem nada dizer a agrediu a golpes de estilete, lhe causando ferimentos no rosto, tórax e seios. “Eu fui ao banheiro e quando fui saindo ela me chamou, e sem nada dizer já foi me cortando”. Relatou a vítima.


Suzana foi socorrida por populares, e após ter recebido um pano para estancar o sangramento provocado pelos ferimentos, a mesma foi levada para o hospital local onde recebeu os primeiros socorros. “O médico falou que eu nasci de novo, pois por muito pouco ela (12 anos) não cortou minha veia jugular”. Disse o vítima.


Suzana não soube dizer por qual motivo a acusada havia tentado contra sua vida, mas desconfia que tenha sido por ciúmes, já que a mesma alegou que ela, (Suzana) teria “saído” com seu “amásio”.


A Polícia Militar de Jardim do Seridó estava nas imediações, e ao ser acionada esteve no local da ocorrência onde prendeu a acusada em flagrante, tendo a mesma desacatado os policiais com palavrões na hora em que deu entrada na delegacia, onde a mesma permanece presa a disposição da justiça. “12 anos” é velha conhecida da polícia.


URGENTE! HOMENS ARMADOS LEVAM 35 MIL EM ASSALTO NO SERIDÓ NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA

O Polícia Militar de Jardim do Seridó e demais cidades receberam o pedido de apoio feito pelos colegas da cidade de Parelhas, no intuito de montar barreira policial na entradas das cidades, tendo em vista um assalto que acabou de acontecer na manhã de hoje, segunda-feira, (30) naquela cidade.




Segundo informações via rádio, três homens fortemente armados de pistolas, rederam um cidadão na saída de sua residência, e adentraram na mesma roubando 35 mil reais, tendo os mesmo fugido em um carro modelo “Astra” de cor preta.


A Polícia Militar de Jardim do Seridó fez uma barreira policial na RN 088, que liga as duas cidades.


Mais informações a qualquer momento. Aguardem
!



DEZENAS DE PESSOAS SÃO ATENDIDAS PELO MÉDICO DR. EDIMAR MEDEIROS EM JARDIM DO SERIDÓ

O médico ortopedista Dr. Edimar Medeiros, ex-prefeito de Jardim do Seridó atendeu dezenas de pacientes no HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) durante tudo o dia e grande parte de noite deste sábado, (28).


Apesar de está de plantão no referido dia na casa de saúde, onde deveria atender apenas as urgências, o médico como faz desde que se formou, atendeu a população em consultas ambulatoriais durante todo o dia entrando noite adentro com seu trabalho, além de atender as urgências chegadas ao hospital.


sabe o que é isso? É a falta de médicos nos PSFs do município, tem deles que quase não consultam, sempre procuramos e é muito difícil conseguir uma ficha para se consultar nos PSFs”. Desabafou uma paciente.


Não é a toa que a saúde continua sendo a principal queixa da população quando é pesquisada sobre a qualidade da atual administração, mostrando que a saúde da cidade não melhorou em nada, mesmo tendo sido o carro chefe da campanha do atual prefeito que fez até a passeata dos médicos, mas os mesmo continuaram “andando” e foram para muito longe e nunca mais voltaram a Jardim do Seridó.


Do Blog: Parece que as “curas” através dos copos d’água não estão funcionando não! Cadê os médicos da passeata dos médicos? Cadê o PSF do Bela Vista?

MOTORISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES PROVOCA ACIDENTE NA BR 427 QUE POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA

Foi registrado um acidente na tarde deste domingo (29), por volta das 17h00, no trevo que liga Serra Negra à cidade de Patos, próximo do Divisa do RN com a Paraíba. Os carros que se envolveram no acidente foram: Uma Carreta de placa DJC-3741-São Paulo/SP que transportava Móveis e um veículo Celta Prata de placa NPU-1477-João Pessoa/PB.


O motorista da Carreta AIRTON LINS, natural da cidade de Fortaleza-CE, informou ao blog que o motorista do Celta foi imprudente por não parar o carro e esperar a Carreta passar e passou sem frear e nem olhar para os lados antes de avançar no Trevo. No local tinha várias placas de alertas de pare.


O Celta estava com 07 pessoas, entre elas uma criança, e o motorista com sintomas de embriaguês. A PRF foi informada e esteve no local fazendo seu trabalho.


Apesar da gravidade do acidente ninguém se feriu gravemente.


Fonte e fotos: Serra Negra em Foco.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...