23 de julho de 2011

DR. EDIMAR REUNIRÁ GRUPO DA OPOSIÇÃO HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

Como já havia sido informado em primeira mão pelo “Blog Paulinho Barra Pesada”, o líder do grupo oposicionista, o ex-prefeito de Jardim do Seridó Dr. Edimar Medeiros, reunirá hoje, sábado, (23) lideranças que fazem parte do referido sistema político na cidade.


A reunião acontecerá no início da tarde de hoje, e deverá ter como pauta principal as eleições do próximo ano, principalmente a nível majoritário, já que com a desistência do cantor Amazan, o grupo agora trabalha outro nome.


Mesmo tendo este cunho, a reunião deverá servir para acalmar os ânimos de muitos jovens políticos, que para o líder Dr. Edimar, estão se precipitando em lançarem suas próprias candidaturas, quando isso deveria surgir do povo.


A reunião conterá com as presenças dos vereadores do bloco oposicionistas, lideranças, pré-candidatos a vereadores pelo sistema, entre outros convidados.

MISSA DE 30º DIA DE MORTE DO PAI DO COLEGA JOSIMÁRIO NUNES SERÁ CELEBRADA HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

Familiares e amigos rezam neste sábado, dia 23 de julho, a Missa de 30º dia pelo falecimento de João Nunes do Nascimento, mais conhecido como Quinino (foto), que morreu no início da manhã do dia 20 de junho, vítima de um ataque cardíaco fulminante (Infarto do Miocárdio).


A missa acontecerá na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó, às 16 horas, e será celebrada pelo padre Amaurilo José da Silva.


João Nunes que faleceu aos 64 anos de idade era o pai do colega de imprensa e amigo Josimário Nunes.


Desde já a família agradece a presença de todos a este ato de fé e solidariedade cristã.


WILMA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL DE ONCOLOGIA DE CAICÓ

A ex-governadora e presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, participou nesta sexta-feira da inauguração do Hospital de Oncologia de Caicó. Na ocasião, o diretor da Liga Norteriograndense Contra o Câncer, Ricardo Curioso, falou sobre o trabalho da instituição no Rio Grande do Norte e destacou o apoio da administração de Wilma de Faria para a realização das obras.



Antes do evento, Wilma participou de reunião de lideranças e vereadores de Serra Negra do Norte, São João do Sabugi e Ipueira, quando estiveram presentes os prefeitos Rogério Mariz e Concessa.

Wilma concedeu entrevista na FM Comunitária de Serra Negra, quando destacou a felicidade de ter encontrado o município tão bem administrado pelo prefeito Rogério Mariz (PSB) e de ver os resultados da parceria que o seu governo teve com a Prefeitura.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...