Seria até elogio tratar a atual administração pública de Jardim do Seridó de “Casa da Mãe Joana”, pois a cidade virou uma esculhambação total, ninguém sabe quem é que manda, e os prédios públicos estão abandonados.
Como se o descaso com o prédio do mercado público da cidade já não fosse o suficiente, agora o local virou depósito de ração balanceada para animais, como se o local fosse particular, mesmo sendo um prédio público, mas que só alguns “poderosos” podem dele se beneficiar.
Segundo comentários de populares, um caminhão de ração balanceada que seria de propriedade do vereador, José Justino Neto, “Dedé do Consórcio”, foi descarregado na manhã de hoje, sexta-feira (09), dentro do mercado público.
O fato chamou a atenção da população, que repudiou a atitude do município em deixar que o carro fosse descarregado no local, por ser um local que deveria ser destinado a favorecer a coletividade, mas que agora está sendo usado de forma irregular pelo poder público.
Resta apenas saber quem autorizou o uso do local para fins particular, como também saber se todos podem usar o local para os mesmos fins, pois tem muita gente precisando de um local para guardar ração e outros volumes.
Do Blog: Atenção! Quem precisar de um local para guardar seus pertences, e até mesmo de abrir um deposito de ração balanceada, pode usar o mercado público de Jardim do Seridó. Pode NÃO? Pode sim! Olhe as fotos! Ou será que a ração é da prefeitura?