5 de maio de 2019

EMPRESÁRIO DONO DE PARQUE DE VAQUEJADA MORRE EM HOSPITAL DE NATAL COM SUSPEITA DE “GRIPE SUÍNA”

O empresário Sinval Oliveira de Almeida, “ Teté”, dono do Parque União, em São Bento-PB, que promoveu grandes vaquejadas na PB, morreu neste sábado, (04), em um hospital particular de Natal/RN.


 

Muito conhecido e querido entre os amantes da vaquejada, “Teté” morreu de uma suposta pneumonia, mas existe possibilidade dele ter sido mais uma vítima do vírus H1N1, popularmente conhecido como “Gripe Suína”.

SERIDOENSE E PERNAMBUCANO MORREM EM COLISÃO DE MOTOS

Um acidente grave foi registrado neste sábado, (04), na estrada que liga as cidades de, São Mamede-PB e Ipueira-RN, deixando 02 vítimas fatais, sendo um seridoense de São João do Sabugi, e um pernambucano de Tuparetama.






 

Segundo informações, João Batista Ferreira do Nascimento, 44 anos, estava vindo para um encontro de motociclista em Ipueira/RN, e colidiu frontalmente com a moto pilotada pelo seridonense, Ivanildo Ferreira Gomes, 41 anos. Ivanildo teve morte instantânea, enquanto que João Bastita morreu horas depois em Patos/PB, para onde havia sido levado.

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 03 TONELADAS DE MATERIAL EXPLOSIVO NO INTERIOR DO CE


A polícia apreendeu mais de três toneladas de material explosivo, além de equipamentos que auxiliam na fabricação de explosivos, na cidade de Acarape, no interior do Ceará, neste sábado (4). 








Segundo informações da Polícia Militar, os itens foram encontrados durante operação do Batalhão de Operações Táticas Rurais, pertencente ao Comando de Policiamento de Choque (BPChoque). 





Até o fim da noite deste sábado, a ocorrência ainda estava em andamento e não havia mais detalhes sobre a apreensão.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...