26 de março de 2011

JOVEM É ASSASSINADO COM 4 TIROS DE PISTOLA EM CAICÓ

Tiago Pereira Barbosa (Foto ao lado) foi assassinado na noite de ontem sexta-feira, 25 de março por volta das 23:50, com disparos de arma de fogo, ele foi atingido por 4 tiros de pistola calibre 380, quando passava pela rua Sergipe no Bairro Walfredo Gurgel, em Caicó.

O corpo da vítima que ainda estava de Capacete ficou próximo a moto que o mesmo Pilotava uma CG 150 Preta de Placa MZL-8294.

Os policiais acreditam que ele chegou a ser perseguido antes de ser baleado.

Esse é o sétimo Homicídio em Caicó o Décimo terceiro no Seridó em 2011.

Fonte: Rosivan Amaral.


ASSASSINO DE MAISLA PEGA 40 ANOS DE CADEIA EM REGIME FECHADO

Por volta das 0h10 depois de longas explanações do promotor do Ministério Público e do advogado de defesa do réu Osvaldo Pereira de Aguiar, acusado da morte da menina Maísla Mariano, os jurados decidiram e a juíza Ana Karyne pronunciou a sentença de culpa de Osvaldo e sua condenação de 40 anos de prisão em regime fechado.

Com a decisão, o advogado de defesa Marcos Alânio afirmou que irá recorrer do julgamento. Osvalso foi condenado por 27 anos de prisão por homicidio qualificado, 10 anos por atentado violento ao pudor e 3 anos por degradação e ocultação de cadáver, somando a pena final de 40 anos.

Os pais de Maísla estiveram presentes no juri em todos os momentos desta sexta-feira. Antes de sair a decisão do juri, a família se reuniu em oração do lado de fora do tribunal (foto). Após a decisão demonstraram alivio e a mãe disse, "Osvaldo esse é o deus que eu sigo e você vai pagar". No único momento que falou Osvaldo disse, "Voce vai ver no julgamento lá de cima".

Após os últimos testemunhos dos peritos, o promotor José Hindemburgo e o advogado Marcos Alânio promoveram os debates com argumentos de acusação e defesa respectivamente, apresentando laudos técnicos do Itep, fotos e argumentos para convencer os jurados.

Em seguida a juíza convocou o jurados para a sala secreta, onde por aproximadamente uma hora eles votaram e definiram a sentença. Não foi informado o número de votos favoráveis a condenação.

Fonte e foto: DN online.

TRISTEZA! FOTOS DE HOJE DO DESABAMENTO DO PRÉDIO DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

É humanamente impossível um filho de Jardim do Seridó que ame verdadeiramente sua terra natal, não se comova com as imagens do que restou o prédio da prefeitura municipal, hoje vista de dia, já que o acidente aconteceu na noite de ontem logo após uma chuva.




Outro fato que muito entristece as pessoas de bom censo é a politicagem que acontece na cidade, mesmo numa hora em que deveriam ser solidários uns com os outros, pois ninguém tem culpa de uma tragédia dessa, e o problema é de todos nós moradores da cidade, pois além do prejuízo, a cidade perde um de suas antigas construções, isso sem falar nos transtornos que serão causados no setor administrativo no município.



Esperamos que essas pessoas parem de uma vez por toda com essa pouca vergonha, pois quem não pode ajudar, não atrapalha!



Do Blog: Ontem mesmo eu fui insultado e xingado enquanto fazia a cobertura do lamentável acidente por um tal “Senhor” conhecido por “Zé de Góis”, e um ta de “Arion de Zé do Touro”. Dá-se o que se tem, e eles têm má educação de sobra! Lamentável.






EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...