20 de março de 2011

RECEITA DA MAINHA; REPOLHO AO CREME

Ingredientes:

• 1 Repolho
• 3 ovos (batidos)
• 2 Copos de Leite
• 1 Xícara de Queijo Ralado (pequena)
• 3 Colheres de Manteiga
• 1 Lata de Creme de Leite
• 2 Colheres de Farinha de Trigo.

Modo de Preparar:

Corte o repolho miúdo e cozinhe com água e sal, escorra, ponha em uma panela a manteiga, o leite, a farinha de trigo e o repolho e deixe ferver, acrescente os ovos batidos, um pouco do queijo e a metade do creme de leite. Ponha tudo em um pirex, cubra com um creme feito com o restante da creme de leite, 1 colher de cat-chup e um pouco de queijo ralado. Leve ao forno na hora de servir.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.


NADA MUDOU! COMPLEXO ESPORTIVO “BINÃO” EM EQUADOR CONTINUA ABANDONADO

Construído na gestão do ex-prefeito Zenon Sabino, com o intuito de oferecer lazer e atividades esportivas à população, o complexo poliesportivo “Binão”, continua abandonado pela atual administração pública da cidade, impossibilitando o uso do referido espaço pelos moradores.



O “Blog Barra Pesada” já havia postado duas outras matérias sobre o abandono do espaço que deveria servir para a prática de esportes e lazer, tendo sido divulgadas, uma no dia 05 de Agosto de 2009 e a outra no dia 17 de Maio de 2010, o que mostra que o desmantelo não é de hoje, e que mesmo diante das inúmeras reclamações da população nada é feito para resolver os problemas do local.

Vejam fotos das outras matérias passadas abaixo postadas e tirem suas próprias conclusões! Será que desde a primeira denúncia de abandono do local não teria dado tempo de ao menos limpar o mato? Será que essa atitude de omissão por parte do poder público para com um espaço destinado à prática de esportes e lazer é correta? Reflitam!







HOMEM NEGA PEDIDO DE DINHEIRO DE VICIADO EM DROGAS E É ATINGIDO POR VÁRIAS FACADAS NA CIDADE DE PARELHAS

Por volta das 21h00min de ontem, sábado (19), foi vítima de tentativa de homicídio, Odair José de Almeida, de 35 anos, residente na Rua José Cassiano, Bairro Maria Terceira, Parelhas. A vítima teve aproximadamente 07 perfurações à faca, desferidas segundo o mesmo por, João Paulo, viciado em drogas. A vítima teve perfurações no braço, perna, costas e peito direito.


Odair disse que foi abordado por João Paulo e que o mesmo queria dinheiro para consumir drogas. Ao se recusar a dar a quantia pedida, foi vítima das cutiladas.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Parelhas, onde recebeu os primeiros socorros, mas dada à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Padre João Maria, em Currais Novos e se encontra internado em observação.

Nos últimos meses várias pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio e homicídio na cidade de Parelhas, a maioria tem ligações com drogas.


Fonte e foto: PM Currais Novos.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...