15 de fevereiro de 2015

HOMENS ARMADOS TENTAM MATAR ADOLESCENTE DE 16 ANOS EM MEIO À FOLIÕES EM PARELHAS

tiroA ousadia de criminosos não tem limites, e nem em meio à multidões eles temem mais, e sem hesitar cometem crimes, como foi o caso de uma tentativa de homicídio contra um adolescente na noite deste sábado no povoado “Cobra”, em Parelhas.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, Alison Carlos Santos Bezerra, “Bolachinha”, de 16 anos, residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, estava brincando o carnaval na referida comunidade, quando dois elementos chegaram, e sem nada dizerem, dispararam contra o mesmo.

Alveja com dois tiros no peito, “Bolachinha” foi socorrido para o hospital de Parelhas, de onde foi transferido em estado grave para Natal.

Atuante, logo após a ocorrência a polícia de Parelhas localizou e prendeu dois elementos suspeitos de terem praticado o crime. Com eles foi encontrado um revólver 38.

MISS BUMBUM OUSA COM TAPA-SEXO MINÚSCULO BANHADO A OURO – (Veja imagens)

A Miss Bumbum Bahia, Yara Muniz, escolheu desfilar com um tapa-sexo minúsculo na madrugada deste domingo (15). Ela é madrinha da harmonia da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé.

A Miss Bumbum Bahia, Yara Muniz, escolheu desfilar com tapa-sexo de 4 cm. (Foto: Luciana Bonadio/G1)A Miss Bumbum Bahia, Yara Muniz, escolheu desfilar com um tapa-sexo minúsculo na madrugada deste domingo (15). (Foto: Caio Kenji/G1)A Miss Bumbum Bahia, Yara Muniz, escolheu desfilar com tapa-sexo de 4 cm. (Foto: Caio Kenji/G1)A Miss Bumbum Bahia, Yara Muniz, escolheu desfilar com tapa-sexo de 4 cm. (Foto: Caio Kenji/G1)A Miss Bumbum Bahia, Yara Muniz, escolher desfilar com um tapa-sexo minúsculo. Ele é  madrinha da harmonia da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé. "Em todos os ensaios eu vim comportada. Quis ousar", disse.  (Foto: Luciana Bonadio/G1)

"Em todos os ensaios eu vim comportada. Quis ousar", disse.

Segundo ela, a peça banhada a ouro e todos os demais detalhes da fantasia custaram R$ 20 mil. A fantasia tem peças folheada a ouro e usa cristais Swarovski.

ELEMENTO TENTA TOMAR ARMA DE POLICIAL CIVIL NO MEIO DE MULTIDÃO DE BLOCO CARNAVALESCO DE CAICÓ E É ATINGIDO POR DOIS TIROS

Muita correria nesta noite de sábado de carnaval no centro de Caicó, em meio a passagem de um dos blocos, na Av. Coronel martiniano próximo ao mercado Público, tiros foram disparados e um tumulto generalizado ocorreu no local.


Segundo as primeiras informações que nos foram repassadas os tiros teriam sido efetuados por um Policial Civil, que agiu em legítima defesa quando um indivíduo tentou tirar sua arma.


Segundo informações do major Costa, um policial civil teria reconhecido o suspeito, que seria foragido, e deu voz de prisão. No entanto, o sujeito identificado Josimar Araújo da Silva de 22 anos, morador do bairro Barra Nova (populares) acabou partindo para cima do agente. Neste momento, o policial sacou a arma e atirou duas vezes na perna dele.


O rapaz que em entrevista a imprensa disse que saiu da cadeia há três semanas foi socorrido para o hospital regional e não corre maiores riscos.


Se confirmando esta versão, a ação do policial foi legítima, pois pior seria se este rapaz tivesse conseguido tomar sua arma em meio a multidão, poderia ter ocorrido uma verdadeira tragédia e abordagens são coisas que ocorrem com muita frequência em qualquer aglomeração popular.

Fonte: Caicodigital.

EQUIPE DA PF APREENDE ANIMAIS QUE ESTAVAM SOLTOS NA BR PRÓXIMA A CAMPO REDONDO

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, no trecho da BR 226 e o Ramal que liga a cidade de Campo Redondo, animais soltos e outros que já estavam presos no matadouro público. Foram levados sete animais. A medida foi necessária para evitar acidentes futuros.

PF-CAMPOREDONDO

Segundo equipe da PRF a operação deverá prosseguir nos próximos dias. Com isso acidentes que geralmente são ocasionados por estes animais que ficam soltos, sem destino, serão evitados.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...