23 de junho de 2014

BRASIL BATE CAMARÕES POR 4X1 E REENCONTRA CHILE

Com dois de Neymar e o fim do jejum de Fred, o Brasil confirmou a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira. No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Seleção Brasileira chegou a sofrer contra o já eliminado Camarões, mas contou com grande desempenho de seu camisa 10 para fazer 4 a 1 e confirmar a liderança do Grupo A e o reencontro com o antigo rival Chile.

untitled

Os chilenos serão os adversários porque, no Grupo B, perderam por 2 a 0 para a Holanda mais cedo, na Arena Corinthians, e ficaram com a segunda posição. Trata-se de um antigo rival e um bom freguês. Em Copas recentes, por exemplo, perdeu para o Brasil também nas oitavas de 2010, na África do Sul, e de 1998, na França. Em 1962, os chilenos foram adversários na semifinal, quando jogaram em casa, e foram derrotados.

O confronto será realizado no sábado, às 13h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A outra oitava de final já decidida será disputada entre a líder do Grupo B, Holanda, e o México, que fez 3 a 1 na Croácia, na Arena Pernambuco, e ficou com a segunda vaga do Grupo A. O jogo será disputado no domingo, às 13h, no Castelão, em Fortaleza (CE).

GOVERNADORA RECEPCIONA A SELEÇÃO DO URUGUAI

A Governadora Rosalba Ciarlini recepcionou a seleção do Uruguai na Base Aérea de Natal, neste domingo (22). A Celeste, como é conhecida a seleção uruguaia, chega para enfrentar a Itália na próxima terça-feira (24), às 13h.

Governadora recepciona delegação do Uruguai - Elisa Elsie (1)Governadora recepciona delegação do Uruguai - Elisa Elsie (3)

A Chefe do Executivo cumprimentou todos os integrantes da equipe comandada por Oscar Tabárez. Entre os nomes a disposição do técnico está Luis Suárez, responsável pelos dois gols da vitória contra a Inglaterra no Itaquerão, em São Paulo.

Governadora recepciona delegação do Uruguai - Elisa Elsie (6)Governadora recepciona delegação do Uruguai - Luis Suárez - Elisa Elsie (2)

Itália e Uruguai farão a última partida da Copa do Mundo FIFA 2014 em Natal. A partida será cercada de expectativa dos torcedores de ambos os lados já que as duas equipes lutam pela classificação.

FÁBIO FARIA RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS NA REGIÃO OESTE

O deputado federal Fábio Faria cumpriu agenda nesse fim de semana na região Oeste do Rio Grande do Norte, ao lado do vice-governador Robinson Faria e do ex-prefeito Galeno Torquato, pré-candidato a deputado estadual. Nesse sábado (20), eles passaram por Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, José da Penha, Tenente Ananias, Pilões e Serrinha dos Pintos.

200614marcelinovieira200614parana 

Foram confirmados os apoios para Fábio, Robinson e Galeno do prefeito de São Miguel, Dr. Dario, além de vereadores e lideranças. Em Rafael Fernandes, o ex-vereador Antonio Filho reuniu os ex-prefeitos Mário e Luzimar Oliveira, vereadores e lideranças também anunciaram apoio a Fábio, Robinson e Galeno.

200614tenenteananias200614saomiguel

O ex-prefeito de Tenente Ananias Kerginaldo e a prefeita Mazé receberam Fábio e Robinson com lideranças políticas de vários municípios da região e todos confirmaram apoio à reeleição de Fábio Faria e a pré-candidatura de Robinson Faria ao governo. De Marcelino Vieira, o grupo de oposição liderado por Babau, que disputou a Prefeitura em 2012 e, de Paraná, o grupo de oposição que inclui os vereadores Jário e Alberlândeo, suplentes e lideranças.

“ARRAIA DA ASSISTÊNCIA” LOTA PRAÇA DE EVENTOS DE EQUADOR

As festividades juninas da cidade de Equador foram encerradas neste domingo, (22), com o “Arraiá da Assistência”. A “festança” levou a população para a praça de eventos “Zequinha Sanfoneiro”, onde teve quadrilhas, apresentações e muito forró com a super dupla, Parcélio & Paulinho.

SAM_8372

Contaminadas” pela alegria da quadrilha dos Idosos, a prefeita Noeide Sabino e a Secretária de Assistência Social, Regina Oliveira, não contaram “conversa”, e foram para danças com a quadrilha.

SAM_8340

Antes já havia tido a apresentação da quadrilha do “PETI”, “Arraiá Brasileirinho”, que também arrancou muitos aplausos do público.

SAM_8385

Fechando com “Chave de Ouro”, a linda quadrilha “Feras do Sertão” deu um show.

Do Blog: Parabéns à todos os organizadores.

PORTUGAL EMPATA POR 2X2 COM EUA E ESTÁ QUASE FORA DA COPA

Portugal e Estados Unidos fizeram uma partida eletrizante que teve o resultado aberto até o último minuto: aos 49 do segundo tempo, os portugueses empataram o jogo em 2 a 2 e afastaram o fantasma da eliminação precoce que já derrubou as campeãs Espanha e Inglaterra neste ano.

A seleção portuguesa é a última na tabela do Grupo G e as chances de classificação são pequenas. O time tem um confronto direto com Gana, a terceira colocada. O time de Cristiano Ronaldo precisa vencer de goleada para compensar o saldo negativo e torcer por uma combinação de resultados: um empate entre Estados Unidos e Alemanha classifica os dois times para a próxima fase.

CABO DE ENERGIA DE ALTA TENSÃO SE ROMPE E MATA DUAS VACAS EM JUCURUTU

Um cabo de alta tensão se rompeu e caiu na manhã deste sábado, dia 21, na propriedade do “Sr. Paulo de Dedé Cândido”, próximo à comunidade Barra de Santana, distrito de Jucurutu. Com a queda do fio, duas vacas leiteiras morreram ao entrar em contato com o cabo de energia.


Paulo acionou a Cosern que esteve no local checando e tirando várias fotos dos danos causados pela queda do fio. A Cosern disse que vai arcar com todos os danos causados.

Fonte: Barra de Santana notícia.

BÉLGICA VENCE A RÚSSIA POR 1X0 E GARANTE VAGA

Com uma vitória por 1 a 0 sobre a Rússia, neste domingo, a Bélgica garantiu sua classificação no Grupo H para as oitavas de final da Copa do Mundo. Contou com a aparição final de seu craque Hazard e o gol de Origi aos 43 minutos do segundo tempo. Na última rodada, terá a Coreia do Sul pela frente. Já os russos enfrentam os argelinos e ainda possuem uma ponta de esperança, dependendo de uma combinação de resultados.

Divock Origi bélgica gol russia (Foto: Agência Getty Images)

ROBINSON RECEBE APOIO DO PREFEITO DE JARDIM DE PIRANHAS

O projeto do Partido Social Democrático para o Rio Grande do Norte nas eleições 2014 ganha cada dia mais apoio de lideranças do interior do Estado. Um deles é o prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD) que declarou apoio a pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo e a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD).

20140622_001102-1

O anúncio foi feito durante a festa junina em Jardim de Piranhas neste sábado (21). Elídio é prefeito do mesmo partido de Robinson e de Fábio.

ARGÉLIA GOLEIA COREIA DO SUL POR 4X2

O futebol da Argélia tirou um peso das costas no Beira-Rio. A equipe africana encerrou neste domingo um jejum de 32 anos sem vitórias em Copas do Mundo, admitido como obsessão, ao superar a Coreia do Sul por 4 a 2, no Beira-Rio. Slimani, Halliche, Djabou e Brahimi foram os heróis de sua seleção, que havia triunfado pela última vez na edição de 1982, sobre o Chile.

argelia_2 

Com uma de suas tarefas no Mundial cumprida, agora a Argélia sonha com a inédita classificação para as oitavas de final. Para que isso se concretize, um empate diante da Rússia pode ser o suficiente, uma vez que os argelinos têm três gols de diferença no saldo para os coreanos, que pegam a líder e já classificada Bélgica. Argélia e Rússia se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, enquanto Coreia do Sul e Bélgica jogam na Arena Corinthians, em São Paulo. As duas partidas serão realizadas na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília).

ROGÉRIO COURO FINO E VEREADOR FIA MARINA PRESTIGIAM FESTA AO LADO DE ELIDIO QUEIRÓZ EM JARDIM DE PIRANHAS

O prefeito de Jardim de Piranhas Elidio Queiróz recebeu vários amigos em seu camarote na primeira noite de festa em Jardim de Piranhas, entre eles o vereador Fia Marina e Rogério Couro Fino, que foi candidato contra Elidio em 2012.

DSC_0660

O prefeito disse que é amigo de Rogério de longas datas e não é uma disputa eleitoral que vai acabar com essa amizade. "Rogério e Fia serão muito bem vindos aonde quer que eu esteja, sempre tive admiração pela competência que ambos tem na vida empresarial, Rogério é meu amigo do tempo que jogávamos pelada em campinho de terra e hoje, sempre que posso ligo para Rogério para conversarmos, inclusive sobre politica".

elidio e fia 

A presença de Rogério e Fia ao lado de Elidio mostra que o acirramento politico ficou para trás e hoje é uma outra história.

Do Blog: Bonito exemplo!

VIVALDO COSTA É RECEBIDO EM JARDIM DO SERIDÓ E CUMPRE AGENDA NO POVOADO CURRAIS NOVOS

O deputado Vivaldo Costa (PROS) prestigiou na noite de sábado (21) a abertura da festa de São João Batista, no Povoado Currais Novos, zona rural do município de Jardim do Seridó. Vivaldo estava acompanhado do ex-prefeito Edimar Medeiros, vereador Iron Júnior, suplente Dormiro, além de amigos e correligionários. Após a novena o Papa Jerimum fez uma visita à casa de Narcísia, viúva de ”Bicho Velho”. Depois a comitiva foi recebida para um jantar na residência de Manuca e Chico.

foto 3foto 1foto 2

A agenda terminou com muito forró no Arraiá do Bairro São João, em Jardim do Seridó. Vivaldo disse que tem um carinho especial pelo povo jardinense e que é sempre uma alegria compartilhar momentos importantes na vida dos seus conterrâneos seridoenses.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...