29 de outubro de 2012

TRAGÉDIA! ACIDENTE PROXIMO AO TREVO DE ACESSO À CIDADE DO SERIDÓ DEIXA 4 MORTOS

Um grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), na PB 323, no Sítio Riacho Jardim, município de Brejo do Cruz (PB), quando um veículo Peugeot, ano 2007, cor prata, placas KJI 9967 – Jaboatão dos Guararapes (PE), com um saldo de quatro mortos e um jovem ferido. O acidente ocorreu por volta das 03h30, na comunidade Riacho Jardim, próximo ao trevo que dar acesso ao município de Jardim de Piranhas (RN).


O condutor do veículo Peugeot, esteve em Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, onde pernoitou, e em seguida voltava para São Bento, local da residência de todas as vítimas.


Segundo informações da Polícia Militar, sob o comando do Cabo Coelho, que foi acionada imediatamente para comparecer ao local, o veículo teria estourado um dos pneus, e capotou por várias vezes. Devido ao forte impacto do capotamento, todas as vítimas foram arremessadas para fora do carro.

Fonte e fotos: Catolé News.

FUNCIONÁRIO MORRE E DONO DE BAR FICA FERIDO EM ASSALTO NO INTERIOR DO RN (ATENÇÃO! CENAS FORTES)

Um assalto em um bar localizado na travessa João Câncio de Castro, na rua de acesso a Prainha, no centro da cidade de Grossos, situado a 332 km de distância de Natal, terminou com um funcionário morto e o responsável pelo estabelecimento ferido a bala. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar local e foi registrado na madrugada desta segunda-feira (29).

 (Divulgação/O Câmera)
Segundo informações de testemunhas, três pessoas não identificadas pela polícia, ficaram bebendo no bar até o seu fechamento, por volta de meia noite. Na ocasião, quando o responsável pelo estabelecimento, Erismar Soares de Souza, preparava-se para sair, foi surpreendido pelo trio que invadiu o local pelos fundos e anunciou o assalto com todos encapuzados e armados de pistolas.

Durante a ação, Erismar foi baleado em um dos braços, socorrido para o hospital local e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Já o ajudante conhecido apenas como “Isael”, fazia limpeza nos banheiros do estabelecimento, e assustado com os bandidos, tentou correr e foi atingido por três disparos à queima roupa e morreu no portão de entrada do bar. Após o roubo de valor não divulgado, os homens fugiram de motocicletas com destino ignorado.

Policiais das viaturas de Grossos fizeram o isolamento do local até a chegada do delegado de plantão, Teixeira Junior, que colheu as primeiras informações do ocorrido. O corpo de Isael foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep) de Mossoró para os procedimentos de necropsia.

ATENÇÃO! CENAS FORTES.

Fonte e fotos: O Câmera – link ao lado.

“GILBERTO KASSAB GARANTE TRANSIÇÃO HARMONIOSA”, DIZ PREFEITO ELEITO FERNANDO HADDAD EM FESTA DA VITÓRIA

O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), fez um discurso animado aos militantes que foram à avenida Paulista, no centro da capital paulista, comemorar sua vitória sobre o rival José Serra (PSDB), na noite deste domingo. Ao lado de sua mulher, Ana Estela, e de sua vice, Nádia Campeão (PCdoB), o petista incentivou os eleitores a manterem-se "vigilantes" e a cobrarem a execução de seu plano de governo nos próximos quatro anos. Haddad disse ter aceitado a proposta do prefeito Gilberto Kassab (PSD) de fazer uma transição harmoniosa entre as administrações e afirmou que sua meta será trabalhar pela erradicação da pobreza.

2618188-8909-rec

"Eu recebi o telefonema do prefeito Gilberto Kassab, que disse querer fazer uma transição bonita para São Paulo. (...) Eu aceito esse desafio. (...) É hora de olhar pra toda a cidade. Para o povo mais rico e para o povo mais pobre. Erradicar a pobreza em São Paulo", afirmou.

Em discurso para a militância, de cima de um trio-elétrico, Haddad contou ter recebido os telefonemas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e do adversário tucano. Segundo Haddad, Lula foi a primeira pessoa a telefonar para dar a ele os parabéns pelo resultado, destacando, em tom de brincadeira, que é o "segundo poste" que o líder petista conseguiu eleger - em uma referência à vitória de Dilma, em 2010, quando a então ex-ministra da Casa Civil ainda era desconhecida.

"Eu sou o segundo poste do Lula!", afirmou ao microfone, arrancando risos dos militantes. "O presidente Lula sempre quis abrir o PT, abrir a política, abrir o Brasil para a renovação. O presidente Lula me ligou muito orgulhoso do que nós fizemos por São Paulo. Lutamos até o último minuto pra mudar São Paulo por vocês", afirmou, sendo bastante aplaudido.

Sempre exaltando a "transformação" que quer fazer na capital paulista, o ex-ministro da Educação ressaltou que, com o resultado, a cidade demonstrou que "não é conservadora" e que as "forças adormecidas" trabalharão "24 horas por dia" para mudar São Paulo.

"São Paulo não é uma cidade conservadora, era uma cidade com forças conservadoras. Mas as forças adormecidas do progresso, da tolerância, da igualdade, voltaram nessa eleição. (...) Nós vamos trabalhar 4 anos, 365 dias por ano, 24 horas por dia para mudar essa cidade, pra transformar São Paulo", disse.

Ele ainda incentivou a população a imprimir seu plano de governo para cobrar a realização das metas prometidas nos próximos quatro anos. "Mantenham-se vigilantes, mantenham-se próximos, porque o Palácio do Anhangabaú (sede do governo) vai estar aberto para vocês. Imprimam nosso plano de governo e cobrem todo dia a execução daquele plano que vocês ajudaram a construir", declarou.

Fonte e foto: Portal Terra.

PIADA DO DIA, LASCOU-SE

imagesCAF14FC2A máfia estava com problemas de caixa, porque a polícia estava prendendo todos os cobradores e confiscava o dinheiro. Os chefões resolveram então contratar um cobrador surdo-mudo. Se o cara fosse preso, não diria nada. Na primeira semana, o cobrador consegue recolher 40.000 dólares. Dá uma coceira na mão, e ele decide ficar com a grana e colocá-la em lugar seguro. Uns dias depois, a máfia percebe que está acontecendo algo e manda um pessoal para 'conversar' com o cobrador. Os capangas encontram o surdo-mudo e perguntam-lhe onde está o dinheiro. O cobrador não consegue se comunicar, e a máfia manda buscar um intérprete. - Pergunte-lhe onde está a grana! ? diz um dos capangas. Por gestos, o interprete faz a pergunta ao surdo-mudo. O homem responde, também por gestos: - Não sei do que vocês estão falando... O interprete traduz aos capangas: - Ele disse que não sabe do que vocês estão falando... Um bandido puxa um 38, aponta-o para a cabeça do cobrador e diz, dirigindo-se ao intérprete: - Pergunte-lhe novamente onde o dinheiro está! O interprete faz a pergunta. Assustado, o surdo-mudo responde por gestos: - Desculpem, foi um momento de fraqueza. Os 40.000 dólares estão numa cavidade da terceira árvore em frente ao Museu Metropolitano de Arte, no Central Park. O intérprete vira pros bandidos: - Ele continua insistindo que não sabe do que vocês estão falando, diz que vocês são um bando de bichas e que ninguém aqui é homem pra puxar o gatilho...

“NÃO VAMOS ASSUMIR A PREFEITURA OLHANDO PELO RETROVISOR” DIZ CARLOS EDUARDO EM COLETIVA


Em entrevista coletiva na sede do diretório do PDT na noite deste domingo após o resultado das eleições, o prefeito eleito de Natal Carlos Eduardo Alves falou sobre os projetos para os próximos quatro anos a frente do Executivo Municipal.

Elias Medeiros/Esp.DN/D.A Press (Elias Medeiros/Esp.DN/D.A Press
)


Fomos muito atacados, mas a resposta da população me lavou a alma, agora é solicitar a união por Natal, que viveu um retrocesso nos últimos quatro anos. Vamos correr atrás do prejuízo. Não vamos assumir a Prefeitura olhando pelo retrovisor, Natal está cansada de saber o que se passou nestes quatro anos, apenas o que foi irregular vamos mandar para os órgãos competentes apurarem. Toda nossa força será voltada para resolver os problemas. Natal voltará a ter sua auto-estima elevada e voltará a normalidade”, enfatizou Carlos Eduardo.


Sobre as prioridades para o início da gestão, Carlos Eduardo declarou: “A nossa prioridade nos primeiros 200 dias é limpar a cidade, recuperar a malha viária e simultaneamente priorizar a saúde e garantir o início do ano letivo sem maiores transtornos”.

Fonte: DN. Foto: Elias Medeiros/Esp.DN/D.A Press

JOVENS SÃO PRESOS COM DROGAS EM CIDADE SERIDOENSE

Policiais Militares faziam um patrulhamento de rotina por volta das 14h00min deste domingo, (28) quando se depararam com vários usuários de drogas no Parque Dourado e ao ser feita a abordagem foi encontrado 34 pedras de crack, a quantia de R$ 290,00 E 02 aparelhos celulares que estava com uma jovem de 18 anos. Como se tratava de fragrante ao ser feita a abordagem na casa onde estava a jovem foi encontrado mais R$ 490,00 em dinheiro fracionado.

Foram presos: Lualacy Viana da Costa de 19 anos, residente na Rua Oderir de Souza, 04, Monte Castelo, Parnamirim, Fernanda Patrícia da Rocha Silva de 18 anos, residente na cidade de Serra Caiada/RN, com quem estava a droga e parte do dinheiro, Bruno Fernandes de Lima de 18 anos mais conhecido como Bruno do Véi das Burras, residente na Rua São Pedro, 27, Bairro Santa Maria Gorete, Silvestre Inácio da Silva de 24 anos, residente na Rua Alto de Souza, Casa 117, Parnamirim e foram apreendidos 02 menores.

Como é de praxe a jovem disse que a droga pertence a um dos menores e que ela apenas guardou quando viu a guarnição, mas ela e o namorado (Lualacy) já vinham sendo investigados há vários dias.

Os dois detidos de Parnamirim não convenceram a Polícia sobre a origem do dinheiro e muito menos o que faziam em Currais Novos.

Os menores são velhos conhecidos da Polícia e tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Todos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte e fotos: PM Currais Novos. Montagem fotos: Paulinho Filho.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...