5 de agosto de 2023

FORÇA-TAREFA PRENDE SUSPEITO DE CONTRIBUIR COM DINHEIRO E MUNIÇÕES PARA ATENTADOS NO RN

Em ação conjunta da Força-Tarefa Susp Natal, a Polícia Federal, a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Penal, deflagraram  a 2ª Fase da Operação Favens, com o objetivo de prender outro suspeito com função de liderança na organização criminosa armada e que teria contribuído com dinheiro e munições de fuzil para os atentados de março de 2023 no Rio Grande do Norte.

 


Foram cumpridos, a partir de representação em inquérito policial, um mandado de busca e apreensão na cidade de Extremoz/RN, bem como um mandado de prisão preventiva no bairro do Alecrim, na capital potiguar, ambos expedidos pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas (UJUDOCRIM) da Comarca de Natal.

 


O investigado preso nesta ação possui histórico no Sistema Penitenciário Federal, devido ter sido apontado como um dos líderes em uma outra onda de ataques violentos acontecida no ano de 2016 no RN. Além disso, o acusado foi condenado a mais de 15 anos por crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.



JUSTIÇA DETERMINA ENCERAMENTO DE GRAVE DE SERVIDORES DA SAÚDE DO RN

O desembargador Glauber Rêgo, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, determinou que a greve dos servidores da saúde no estado seja suspensa sob pena de multa diária. Os trabalhadores estão em greve desde o dia 19 de julho.

 

O sindicato, segundo a sentença judicial, pode contestar a decisão em até 15 dias. Os servidores cobram reajuste salarial, realização de concursos públicos e melhorias nas condições de trabalho.

“SE LASCOU”! JOVEM QUE PARTICIPOU DE MORTE NA FESTA DE SANT’ANA MORRE APÓS ATIRAR NA POLÍCIA

O jovem, Juarez Rodrigues, de 18 anos, morreu em confronto com a polícia, na ocasião de sua prisão. Policiais da Delegacia de Polícia de Currais Novos foram cumprir um mandado de prisão contra o jovem, acusado de ter participado de um homicídio ocorrido no Pavilhão de Sant’Ana, em Currais Novos, mas a equipe foi recebida a tiros, e no revide,  o mesmo foi alvejado e morto.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...