23 de fevereiro de 2012

TÁ TUDO AFUNDANDO 2! PISO DA QUADRA DO BAIRRO COHAB JÁ AFUNDOU ANTES DE SER CONCLUÍDO

Depois do calçamento de uma “viela” pavimentada pela atual administração, agora foi a vez do piso da quadra do bairro COHAB também afundar em Jardim do Seridó, mostrando mais uma vez a falta de qualidade nos serviços nas obras públicas, que parecem serem feitas sem nenhuma inspeção de um órgão fiscalizador competente.



A quadra de esportes do Bairro já está totalmente comprometida, pois o contra-piso da mesma foi “puxando” em cima de um aterro de areia, sem nenhum tipo de “contra-piso” resistente ao peso do piso que ainda não foi “puxando”, (feito), e já está afundando.




Mostrando ainda mais a má qualidade do serviço, ou até mesmo do projeto, além do piso ter cedido, existem trincaduras nas paredes, que provavelmente não agüentaram o peso do aterro.

Resta apenas agora que as autoridades tomem as providências, e que o engenheiro responsável pela obra se pronuncie, e garanta pelo prazo legal de 5 anos após a entrega que a quadra não será mais um prejuízo para o povo de Jardim do Seridó.

Do Blog: Atenção! Quem vai fiscalizar essa pouca vergonha? Uma obra que ainda nem terminou e já está comprometida! Isso é vergonhoso!




“CARNAVAL PARA O POVO” EM OURO BRANCO SE CONSAGROU NOS ÚLTIMOS ANOS COMO UM DOS EVENTOS CULTURAIS

A tradição da folia momesca em Ouro Branco volta como uma das maiores em eventos culturais no calendário municipal. Em quatro dias, cinco atrações fizeram a festa nas quatro noites e nos duas matinês. Nos últimos anos, a prefeitura de Ouro Branco priorizou a folia momesca, aumentando as atrações e fazendo uma festa maior.




Desde que tomamos posse em 2005, nossa gestão priorizou e aumentou o carnaval. Isso é inegável e toda população sabe disso. Estamos finalizando nossa administração e o ourobranquense pode participar de uma folia familiar, com programação voltada para o povo”, comentou o prefeito Nilton Medeiros.

Na parte de organização, as secretárias Ruzinete Medeiros (Planejamento) e Jeane Wanderley (Turismo), que organizaram o carnaval fizeram uma decoração maior no Largo da Rua Cirilo de Sousa onde acontecia a folia. Nomes conhecidos da região, somados à tradicionalidade do Carnaval nas principais ruas de Ouro Branco animaram os blocos e foliões. É essa a combinação que todos os anos faz com que centenas de ourobranquenses, que moram fora, visita sua cidade de origem.



FOFOCAS RÁPIDAS DE “CHICO DE CANDINHA” DURANTE O CARNAVAL

• Dizem que uma secretária e um marceneiro expulsaram um cantor da “barraca” do bloco deles. Será? Que falta de “Educação”!

• Dizem que uma “autoridade” chegou em casa acompanhado de 2 seguranças. Será? Com medo de ser seqüestrado? Quem levar vem devolver na mesma hora!

• Dizem que tinha um ex-cargo de confiança de um ex-prefeito que só faltava levar uma “autoridade” ao banheiro. Quanto deve ter sido seu preço?

• Uma “autoridade” prometeu uma Orquestra de frevo para o desfile do bloco dos Papangús, mas não cumpriu. Segundo disse “Chico de Candinha”, ele não tem palavra, só faz prometer!

• Dizem que teve uma “Autoridade” que tava imitando um cantor que há muitos anos canta com um lenço amarrado ao pulso, e depois “joga” para o público. Que show a “autoridade” tava fazendo? Será que era teatro ao ar livre?

• Dizem que as bandas do carnaval de rua de uma cidade eram muita mais fracas que caldo de “batatas”, e que a festa teve apenas uma atração que em 2008 foi trazida por um ex-prefeito, e que ainda teve que trocar de vestido da cor partidária de uma “autoridade” para poder cantar. Que humilhação!

• Dizem que em um campeonato de blocos ecoou um couro com um “Babão Oficial”; “Fulano, chegou sua hora, pega a bandeira enfie no “..” e vá embora!" Vixe, que coisa feia galera!

• Dizem que se não fosse uma tradicional casa de show da cidade o carnaval não teria “formado”. Será que não é o efeito de outros fracos carnavais promovidos na cidade?

• Dizem que a politicagem rolou solta, e que até bonés de um partido político foram entregues aos foliões. Cadê a justiça que não coibi essas práticas ilegais?

• Dizem que um tal “bloquinho” de “Babões Oficiais” de uma “autoridade” não saiu por falta de apoio. Será que não foi por falta de capacidade?




OPORTUNIDADE! COMPUTADOR COM GARANTIA E PREÇO BAIXO!

Atenção população caicoense e de cidades vizinhas! Quer comprar seu Computador ou Notebook com os melhores preços e prazos da Região! Venham para “BOM PREÇO INFORMÁTICA”! Só na “BOM PREÇO INFORMÁTICA” você compra seu Computador ou Notebook dividido em até 10 vezes sem juros! Temos Netbooks a partir de R$ 890,00 e Notebooks a partir de R$ 1.190,00. E para você que não aguenta mais gastar dinheiro com o seu Computador usado, informamos que temos a melhor equipe técnica da cidade, consertando seu Computador com credibilidade. Por isso, não seja enganado por aí, conserte seu Computador conosco e o receba com pontualidade e garantia! Recarregamos cartuchos de impressora, preto e colorido, com o melhor preço da cidade!

BOM PREÇO INFORMÁTICA! O melhor preço em Computadores e Notebooks de Caicó. Av. Coronel Martiniano, nº 1025 -A-, vizinho a Casa Requinte! Tel. (84) 4106 - 0137! Venham fazer seu orçamento e comprovarem o que estamos anunciando!




UNIDOS DA TIJUCA É A CAMPEÃ DO CARNAVAL CARIOCA DE 2012

A escola de samba Unidos da Tijuca - que ficou em segundo lugar em 2011 - levou o título de campeã no Carnaval carioca de 2012. O samba-enredo O Dia em Que Toda a Realeza Desembarcou na Avenida para Coroar o Rei Luiz do Sertão - em homenagem a Luiz Gonzaga - falou sobre a paisagem, solo e vegetação do Sertão.

A agremiação perdeu apenas um décimo, no quesito alegorias e adereços, somando um total de 299,9 pontos. A Unidos da Tijuca ficou à frente da Salgueiro, em segundo lugar com 299,7 pontos, e da Vila Isabel, na terceira posição com 299,5 pontos.

Este foi o segundo título da Unidos da Tijuca com o carnavalesco Paulo Barros - o primeiro veio em 2010. Revolucionário, Barros tem inovado os desfiles do Carnaval carioca desde 2004, quando levou à Sapucaí um carro alegórico que representava o DNA humano. Em 2010, o carnavalesco reuniu 30 homens para fazerem mágicas na comissão de frente do desfile campeão daquele ano.

Apesar do enredo falar de Nordeste e do sertão, o carnavalesco optou por não usar as cores e elementos da estética tradicional da região. A história da coroação de Luiz Gonzaga deu margem para o carnavalesco ousar nas alegorias, com muitas coreografias, encenações e tecnologia.



MORTOS CHEGAM A 50 EM ACIDENTE DE TREM NA ARGENTINA; CAUSA DE ACIDENTE SEGUE INDEFINIDA

O número de mortos após o acidente de trem que descarrilou e colidiu contra a barreira de contenção de uma plataforma na estação de Once, em Buenos Aires, chegou a 50, com um saldo de 676 pessoas feridas, segundo a Polícia Federal argentina. Dessas, cerca de 200 foram encaminhadas a 13 hospitais da cidade. Muitas seguem sendo retiradas dos trilhos e várias outras ainda não foram identificadas.

Depois de mais de 15 horas da ocorrência do acidente, persistem o caos e as dúvidas. Ainda não há evidências das causas reais do ocorrido, a lista oficial de vítimas demorou a ser divulgada e as informações aos familiares são prestadas somente por telefone.

Além do secretário nacional de Transportes, Juan Pablo Schiavia, que se pronunciou na tarde desta quarta-feira, ninguém mais proferiu palavras oficiais para esclarecer a situação. A empresa responsável pela linha, Trenes de Buenos Aires S.A. (TBA), se restringiu a emitir um comunicado escrito, onde lamenta a tragédia e afirma que por motivos ainda desconhecidos o trem não conseguiu ser detido e colidiu com alguns sistemas de para-choques de contenção da estação.



VASCO VIRA PARA CIMA DO FLAMENGO, MANTÉM 100% E DECIDE TAÇA GUANABARA

Foi intenso, suado e emocionante, mas o Vasco da Gama conseguiu vencer o Flamengo de virada nesta quarta-feira. O jogo terminou 2 a 1 e, com isso, os vascaínos se classificaram para a final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. De quebra, mantiveram 100% de aproveitamento no Estadual, já que venceram todos os oito jogos disputados até agora.



O clássico teve um começo elétrico. O Flamengo entrou mais ligado, com o gol de Vagner Love logo no segundo minuto. Mas o Vasco acordou rapidamente, quando Alecsandro empatou a partida, aproveitando rebote de Felipe. Mas o lance mais incrível do primeiro tempo ainda estava por vir: de forma inacreditável, Deivid perdeu um gol sozinho, praticamente embaixo da trave. E com isso os jogadores foram para os vestiários com o empate no placar.

Depois de tanta intensidade na primeira etapa, os times não conseguiram manter o mesmo ritmo, e o segundo tempo foi mais devagar. O Flamengo melhorou com a entrada de Botinelli no lugar de Deivid, mas foi o Vasco que conseguiu o segundo gol, com Diego Souza, após outro rebote de Felipe. O Flamengo ameaçou reagir no final, mas não foi suficiente para empatar a partida e agora terá que vencer a Taça Rio se quiser ser campeão carioca.

A decisão da Taça Guanabara vai acontecer no próximo domingo, mas ainda falta definir um finalista. Botafogo e Fluminense se enfrentarão nesta quinta, às 21h (de Brasília), em busca da classificação. Quem vencer decidirá contra o até agora imbatível Vasco.



PRESO DO REGIME SEMI-ABERTO É PRESO COM QUASE 01 KG DE MACONHA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um homem foi preso na manhã de ontem, quarta-feira (22), no centro da cidade de Parelhas com 858 gramas de maconha prensada. De acordo com os policiais uma pessoa ligou anonimamente para o 190 da Policia Militar informando que um homem estaria portando drogas no centro da cidade.


Uma guarnição do GTO se deslocou até o local e fez uma campana em frente a casa do suspeito, e por volta das 7 horas da manhã a pessoa de JAMIL DE SOUZA LIMA, 50 ANOS, natural de Parelhas - RN foi preso quando chegava em casa. Com ele a polícia encontrou a maconha, que estava escondida em uma mochila.

Jamil é preso do regime semi-aberto e já cumpre 16 anos de prisão por tráfico de drogas. O acusado juntamente com a droga foi encaminhado ate a delegacia de Caicó onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...