23 de fevereiro de 2012

TÁ TUDO AFUNDANDO 2! PISO DA QUADRA DO BAIRRO COHAB JÁ AFUNDOU ANTES DE SER CONCLUÍDO

Depois do calçamento de uma “viela” pavimentada pela atual administração, agora foi a vez do piso da quadra do bairro COHAB também afundar em Jardim do Seridó, mostrando mais uma vez a falta de qualidade nos serviços nas obras públicas, que parecem serem feitas sem nenhuma inspeção de um órgão fiscalizador competente.



A quadra de esportes do Bairro já está totalmente comprometida, pois o contra-piso da mesma foi “puxando” em cima de um aterro de areia, sem nenhum tipo de “contra-piso” resistente ao peso do piso que ainda não foi “puxando”, (feito), e já está afundando.




Mostrando ainda mais a má qualidade do serviço, ou até mesmo do projeto, além do piso ter cedido, existem trincaduras nas paredes, que provavelmente não agüentaram o peso do aterro.

Resta apenas agora que as autoridades tomem as providências, e que o engenheiro responsável pela obra se pronuncie, e garanta pelo prazo legal de 5 anos após a entrega que a quadra não será mais um prejuízo para o povo de Jardim do Seridó.

Do Blog: Atenção! Quem vai fiscalizar essa pouca vergonha? Uma obra que ainda nem terminou e já está comprometida! Isso é vergonhoso!




5 comentários:

  1. Amigo,
    Isso tudo é serviço feito pela metade e a camelança do dinheiro público funcionando a todo vapor. Já assistimos este filme na época do Doido.
    Onde andam os vereadores de Jardim do Seridó???
    O presidente da Câmara não pode reclamar porque atinge o Pai. Os outros vereadores permanecem calados desde que assumiram, com excessão de Iron Jr.
    Estamos fritos e nossa única saída estar sendo seu Blog e a chegada do Cantor Amazan.
    Por falar em Amazan, ouvi uma música nova dele que é a cara do resultado da eleição, apesar dos outros blog's falarem que é insulto ao atual prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, nesse carnaval no terreno onde um dia foi a prefeitura foi colocado o parque infantil, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. isso é uma vergonha para nossa cidade,aonde vamos parar? por que daqui para o dia 3 de outubro é chão para poder resolver todos esses problemas.kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. É nisso que dar passar 3 anos sem fazer nada, e no ano da eleição correr para "MOSTRAR" Serviço a população ...

    "TU NÃO ME ENGANA DE NOVO!"

    ResponderExcluir
  5. Paulinho sei que vc é uma pessoa de bem, queria que vc falasse de uma covardia que aconteceu aq na nossa cidade, onde tres pessoas de parelhas bateram em um rapaz chamado Charlles filho de João de DEUS E NINGUEM DIVULGOU NADA e como nossa lei realmente é sega, nao vai da nada pra esses caras que por graças a DEUS nao aconteceu nada de pior com esse rapaz, ele parece que namora a filha de um machante chamado Maurilio e Neta desde já nos como jardinense agradeço!!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...