17 de junho de 2011

DESCASO DO PREFEITO DA CIDADE DE EQUADOR ATINGE ATÉ O LAZER DAS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

A população da cidade de Equador se sente indignada com o descaso com que o prefeito Vanildo Fernandes vem demonstrando nessa administração atual. Parece que a falta de compromisso administrativo e a má vontade fez ele se transformar no pior administrador de todo o estado do Rio Grande do Norte.




A falta de compromisso da atual administração prejudica até o lazer das crianças da cidade, já que o parque infantil que o ex-prefeito Zenon Sabino deixou para recreação e lazer das crianças da cidade de Equador se transformou numa verdadeira floresta, todo quebrado, impossibilitando as crianças de praticarem recreação.



Por todo o exposto, conforme fotos do total abandono na referida “área de lazer”, a população cansada de sofrer com os desmandos do atual administrador público, espera que os senhores vereadores tomem as providências, e que façam uma representação ao Ministério Publico.


Do Blog: Será que o prefeito deixaria seus filhinhos brincarem nesse “parque”? Prefeito! E tem isso ai nessa cidade?




EDMUNDO É SOLTO E DEVE SEGUIR PARA O RIO NA MANHÃ DE HOJE

O ex-jogador Edmundo deve seguir para o Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira (17), de acordo com a advogada Ana Beatriz Saguas. Ele cancelou uma gravação que ocorreria na emissora onde trabalha como comentarista para poder retornar à capital fluminense.


"Ele foi para a casa de uns amigos, inclusive os que estavam lá [na Delegacia de Pinheiros]. A gente combinou que ele deveria ir para a casa de amigos e descansar".


Ana Beatriz Saguas contou ainda que aguarda, com bastante otimismo, o decreto que anuncia a prescrição do crime ocorrido em 1995.


"Esse mesmo habeas corpus que serviu para colocá-lo em liberdade vai discutir a prescrição. O que eu vou fazer é pedir para o juiz que decrete a prescrição do crime. O próprio juiz deveria ter despachado o decreto informando [a prescrição]. A gente acredita que o tribunal, através do desembargador, vá enfim decretar a prescrição e eliminar este problema".


O ex-jogador Edmundo retornou no início da noite desta quinta-feira (16) para o flat no bairro do Itaim Bibi, região nobre da zona sul de São Paulo, onde foi detido na madrugada de quarta-feira (15), mas pegou suas coisas e foi dormir na casa de amigos. A advogada não sabia informar em que bairro seria a residência onde o ex-atacante passará a noite.


Após assinar o termo de soltura, o ex-jogador e atual comentarista esportivo Edmundo deixou a sede do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo nesta quinta-feira (16). Ele havia retornado ao local por volta das 19h45, depois de passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) central.

Fonte e foto: R7.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...