24 de fevereiro de 2018

POPULAÇÃO FAZ PROTESTO PEDINDO LOMBADA ELETRÔNICA NA BR 230 ONDE MORREU EQUADOENSE

Um protesto foi realizado na BR 230, próximo a Junco do Seridó/PB, no trevo de acesso à Equador/RN, pela reivindicação da instalação de uma lombada eletrônica no local.
 
 
 

 
 
O protesto com interdição da rodovia com barreira de fogo, aconteceu na noite desta sexta-feira, (23), poucas horas após o sepultamento do equadoense “Maicon de Teca”, que morreu em um acidente de moto no referido trevo, na última quinta-feira, (22).
 
 
Do Blog: Esse é o País que mais se paga impostos, e para que as autoridades vejam os problemas, é preciso morrer pessoas, fazerem protestos, e na maioria das vezes, não resolve nada. Uma vergonha!

LAVA JATO APONTA REPASSES SUSPEITOS DA FECOMÉRCIO A ADVOGADO DE LULA

O escritório do advogado e compadre do ex-presidente Lula, Roberto Teixeira, foi o que mais recebeu repasses da Fecomércio-RJ (Federação do Comércio do Estado do Rio), que é investigada na Operação Jabuti, etapa da Lava Jato do Rio deflagrada nesta sexta-feira (23).
 
 
 
 
 
Segundo a investigação, a federação, presidida por Orlando Diniz, que está preso e é o principal alvo dessa fase, pagou R$ 68,3 milhões para o escritório de Teixeira.
 
 
 
 
 
Existe a suspeita de que o dinheiro tenha sido desviado do Sesc e do Senac, órgãos que recebem verbas públicas, para que Teixeira atuasse politicamente a favor de Diniz no governo federal, contra questionamentos sobre a permanência dele no cargo.
 
 
 
 
 
Em entrevista, porém, os procuradores da Lava Jato no Rio disseram que esses pagamentos não são o alvo da Operação Jabuti nesse momento, que se concentra nos repasses da Fecomércio-RJ para Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral.
 
 
 
 
A gente vai tentar entender por que tamanha quantia de dinheiro para essas contratações”, disse o procurador da República Felipe Bogado.
 
 
 
 
Em documentos públicos enviados à Justiça Federal, os procuradores são mais contundentes a respeito do elo entre Teixeira e Diniz.

HOMEM É CONDENADO A 17 ANOS DE PRISÃO POR MATAR E ENTERRAR SOGRA DENTRO DE CASA NA PB

Cassiano Gonçalo Patrício foi condenado a 17 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por ter matado e enterrado sua sogra na despensa de casa, no ano de 2016. O júri popular ocorreu nesta sexta-feira (23), em João Pessoa. A defesa já afirmou que vai recorrer da decisão do 1º Tribunal do Júri.
 
 
 
 
 
 
 
 
Cassiano Gonçalo foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A defesa requereu a desclassificação do delito, para o homicídio privilegiado, afirmando que o réu sofreu ofensas que teriam motivado a morte da vítima, mas um parecer requereu a pronúncia do denunciado e o julgamento pelo Tribunal do Júri.
 
 
 
 
 
 
Na época em que o assassinato foi descoberto, a polícia informou que ele havia confessado a autoria do crime e disse que queria ficar com os bens da vítima. Maria do Socorro Gomes Freitas ficou desaparecida por uma semana, até que os policiais do serviço de inteligência receberam uma denúncia anônima de que ela estava enterrada dentro da própria casa. A mulher foi encontrada na despensa da residência.
 
 
 
 
 
Durante as investigações, uma vizinha da vítima disse que o genro morava na mesma casa dela havia pouco tempo, mas que a relação entre eles era marcada por conflitos.
 
 
 
Fonte: G1/PB.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...