18 de fevereiro de 2010

HOMEM MORRE AFOGADO NO AÇUDE DO MAMÃO EM EQUADOR

O Agricultor aposentado identificado como Gentil Morais, de 65 anos de idade, residente na Rua: Jacob Alves de Azevedo no bairro Dinarte Mariz em Equador, morreu afogado na tarde desta terça-feira (16), no açude público do “Mamão”, que fica a 4 km da cidade de Equador.

Segundo informações chegadas ao “Blog Barra Pesada”, a vítima estava tomando banho no açude, e havia deixado sua moto na outra margem do reservatório, e ao tentar fazer a travessia, se afogou, fato que pode ter sido causado por uma parada cardíaca, segundo exames preliminares do médico legista do ITEP de Caicó.

O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado, chegando à cidade por volta das 18:00hs, mas o corpo só foi encontrado na manhã de ontem (17), por um pescador conhecido pelo apelido de Menem, e deu entrada no hospital local às 7:30hs, sendo removido para o IML, que após o exame cadavérico foi liderado para o sepultamento.

O corpo foi sepultado na tarde de ontem no cemitério público de Equador. Gentil era Pai de dois Policiais Militares, sendo um lotado no RN, que destaca na cidade de Santana do Seridó, e outro na PB, além de uma filha.

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE COM CENTO E VINTE E SEIS PEDRAS DE CRACK


Policiais da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante esta manhã, por volta das 11h30, o traficante Emerson Araújo da silva, de 31 anos, no bairro do Vale Dourado, zona norte de Natal. Ele foi preso vendendo drogas em via pública, na altura da travessa Pedra Branca.


Durante a abordagem, a polícia encontrou Emerson com dezesseis pedras de crack e nove trouxinhas de maconha. Em sua residência, localizada um quarteirão dali, a polícia apreendeu mais cento e dez pedras de crack.

Segundo o delegado Célio Roberto de Santana, a polícia chegou até o acusado através de denúncias feitas sobre a ação do tráfico naquela região. Emerson Araújo foi apresentado a Denarc, e responderá na justiça por tráfico de drogas.


QUATRO JOVENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS ALGEMADOS EM ESTRADA CARROÇÁVEL

Um chacina foi registrada pela polícia na madrugada desta quinta-feira (18). Quatro corpos de jovens que aparentavam ter entre 20 e 30 anos foram encontrados em uma estrada carroçável, no Gramorezinho, zona Norte de Natal.

De acordo com a polícia, por volta da 1h, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma ligação informando que havia cerca de cinco corpos em uma estrada próximo a BR-101 e uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar se deslocou até a área citada.

Chegando no local, eles se depararam com quatro mortos, todos homens, estando três com algemas. A polícia acredita que a estrada não foi usada para desova, visto que foram encontradas várias cápsulas ao redor dos corpos.

Até o momento, nenhum deles foi identificado e, como era tarde da noite, ninguém apareceu no local para dar mais informações sobre o crime. Os corpos foram recolhidos e levados ao Itep. A 6ª DP irá investigar o caso.

Fonte: dnonlime



GOVERNO ATENDE PEDIDO DO BLOG BARRA PESADA E COMEÇA TAPA-BURACOS NA RN 088

Como sempre foi minha postura profissional de denunciar e cobrar das autoridades providências para os problemas, no último encontro que tive com a Governadora e seus Assessores em Parelhas, cobrei o conserto da RN 088, que liga Jardim do Seridó a Parelhas.

Na oportunidade eu narrei para a chefe do executivo estadual o trágico acidente envolvendo duas motos que foi ocasionado pelos buracos, e que infelizmente vitimou uma senhora da comunidade Cachoeira.

Além da cobrança do conserto da estrada, também cobrei a viatura, e o reinicio das obras de reforma do mercado público de Jardim do Seridó, que por incrível que pareça, não era do conhecimento da Governadora sua paralisação, mas de imediato Wilma mandou que seus assessores tomassem as providências para que as reivindicações fossem atendidas.

Para minha alegria, no último sábado, tive a confirmação através do ex-prefeito de Santana do Seridó e Assessor Governista, Hudson Pereira, de que meu pedido para o conserto da referida RN, já estava em execução, e que em breve será concluído.

Do Blog: Gostaria de agradecer em nome de todos os Seridoenses ao Governo do Estado do RN, na pessoa da Governadora Wilma de Faria e ao Assessor e Amigo Hudson Pereira.




POLÍCIA MILITAR DE JARDIM DO SERIDÓ RECEBE NOVA VIATURA


Apesar de não ter sido o esperado, por não se tratar de um carro novo, mas o Governo do Estado do RN enviou uma nova viatura para o trabalho de patrulhamento da Polícia Militar de Jardim do Seridó.

O carro que foi enviado para a cidade é um Parati ano 2007, enquanto que em outros municípios foram entregues carros novos, mas mesmo assim a viatura foi recebida com muito gosto pelos Policiais que destacam no município, pois a carro dá mais condições de trabalho que o outro antigo.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...