31 de outubro de 2022

MULHER MORRE NO RN APÓS SER BALEADA DURANTE COMEMORAÇÃO DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Uma mulher identificada como Maria Rosangela Damião Gomes, de 40 anos, morreu após sofrer um disparo de arma de fogo durante uma festa que aconteceu na noite deste domingo (31) no bairro da Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal. Ela foi socorrida ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia. 

 

Várias pessoas comemoravam o resultado do segundo turno das eleições na região. Por volta das 21h40, fogos de artificio e tiros teriam sido disparados no meio da multidão. A Polícia Militar afirmou que a motivação dos disparos ainda será investigada.

 

A mãe de Rosangela, Célia Santos, de 59 anos, conta que a mulher trabalhava como cuidadora de idosos e tinha sete filhos. Três dos filhos estavam com ela, no momento da confusão.

 

Nenhum suspeito foi preso.

BALEADO, COMPARSA DE ASSALTANTE MORTO PELA PM APÓS ASSALTO, É APREENDIDO APÓS PROCURAR HOSPITAL EM PARELHAS

Um adolescente foi apreendido na cidade de Parelhas, ao procurar atendimento médico no hospital local, para tratar de um ferimento à bala no braço. O elemento estava com o assaltante, Vancleber Cordeiro Bezerra Cabral, “Bob”, de 23 anos, morto em troca de tiros com a PM após um assalto à um posto de combustíveis naquela cidade, mas, mesmo ferido, conseguiu fugir, e só no início deste fim de semana é que foi apreendido. A arma e a moto usada pela dupla foi apreendida. O dinheiro roubado foi recuperado.

JOVEM É MORTO A COM VÁRIOS TIROS EM PLENO CENTRO DE CIDADE SERIDOENSE

Um jovem identificado como sendo, Emanuel, foi morto a tiros na noite desse domingo, (30), no centro da cidade de Currais Novos. A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça. A motivação e os autores do crime ainda são mistérios para a polícia.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...