3 de junho de 2011

ARRAIÁ NA RUA! HOJE TEM SÃO JOÃO NA BAIXA DA BELEZA EM JARDIM DO SERIDÓ

Já com 20 anos de tradição, o São João do Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó mais uma abrirá as festas juninas de rua na cidade, desta vez será nesta sexta-feira, (03), em frente ao “Mercadinho de Ramos”, que fica na entrada do Bairro.



Com a ajuda de moradores do Bairro, amigos, políticos e do comércio, o São João da Baixa da Beleza é organizado por um de seus moradores, que mesmo enfrentando muitas dificuldades nunca deixou de se empenhar para realizar a festa junina.



Segundo o organizador, “Maurício da Baixa” mais uma vez a festa promete ser um grande sucesso, este ano animado por “Bonerges e Forozão Jogo de Cintura”, que promete “sacudir” o público presente com muito forró Pé de Serra, Quadrilhas e muito Arrasta Pé.



Compareça, participe dessa grande festa, vai ter comidas típicas, e muita animação. É imperdível!



TAXISTA SERIDOENSE RECEBE LIGAÇÃO QUE O FAZ COMETER SUICÍDIO LOGO APÓS DESLIGAR TELEFONE

Após receber uma ligação o taxista, Manoel Nascimento da Silva "Neco Zuza", 48 anos de idade, natural de Cerro Corá/RN, saiu em disparada do ponto de taxi em Currais Novos para o assentamento São João, localizado no município de Lagoa Nova/RN, onde praticou por volta das 09h00m enforcamento no interior de uma das barracas do referido assentamento. Ainda não se sabe o que fora dito a vítima para que o mesmo tomasse tal decisão.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local o corpo já havia sido retirado da corda, pois na hora do ocorrido à companheira do taxista o encontrou ainda agonizando e gritou por socorro tendo o CB PM da reserva Cornélio cortado a corda na tentativa de evitar o enforcamento, mas já era tarde demais.


Fonte e foto: PM Lagoa Nova.

GRANDE NOVIDADE! VEREADORES DE OPOSIÇÃO DENUNCIAM AO TCU OBRA CONCLUÍDA DE FORMA IRREGULAR EM EQUADOR

Os vereadores da oposição de Equador, Clétson Rivaldo, Júnior de Caju, Rau e Arly denunciaram ao Tribunal de Contas da União uma obra de pavimentação e drenagem construída de forma irregular no Bairro de Dinarte Mariz, mais precisamente na Rua Mariano Alves, já que os esgotos ficaram correndo a céu aberto, quando deveriam serem saneados antes da pavimentação da referida rua.


Para os vereadores, o pagamente pela conclusão da obra jamais deveria ter sido autorizado pelos fiscais da Caixa Econômica Federal, já que o local virou um verdadeiro proliferador de criadouros de mosquitos, muriçocas, causadores da dengue e outras doenças transmissíveis, como a hepatite e muitos outros transtornos à população.


A referida obra teve seu início ainda no governo do ex-prefeito Zenon, com tubulações para que a água escoasse internamente, porém, o atual prefeito, que inclusive é médico, concluiu essa obra deixando um esgoto a céu aberto.


Como se tudo isso já não fosse motivo suficiente para provar as irregularidades, os Edis questionam ainda por qual motivo à obra não foi concluída de forma integral, mesmo tendo o executivo recebido o dinheiro desse convênio.


Vejam dados do convênio abaixo postado:

Número do Convênio SIAFI: 578081 Situação: Adimplente
Nº Original: CR.NR.0196688-34
Objeto do Convênio: PAVIMENTACAO E DRENAGEM SUPERFICIAL RUAS MARIANO ALVES E NEUZA MARCELINO DE OLIVEIRA
Orgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES
Concedente: CAIXA ECONOMICA FEDERAL - PROGRAMAS SOCIAIS
Convenente:
PREFEITURA MUNICIPAL DE EQUADOR
Valor Convênio:
117.000,00
Valor Liberado:
117.000,00
Publicação:
20/12/2006
Início da Vigência:
07/12/2006
Fim da Vigência:
10/08/2011
Valor Contrapartida:
7.005,54
Data Última Liberação:
31/10/2008
Valor Última Liberação:
93.600,00

Do Blog: E nessa cidade não tem prefeito não, é?



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...