12 de maio de 2023

SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE DE 16 ANOS NO RN EM 2020 É PRESO NO PE

Um homem de 31 anos foi preso por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Tibau do Sul, como suspeito da morte da adolescente Andreza Nascimento, de 16 anos, em novembro de 2020, no município do Litoral Sul potiguar.

 

O suspeito foi localizado em Igarassu, no interior de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte contra ele.

 

Segundo as investigações, que ainda estão em andamento, o homem é suspeito por feminicídio, praticado contra a jovem no dia 21 de novembro de 2020, em Tibau do Sul. O crime gerou comoção na cidade.

JUSTIÇA DETERMINA A SOLTURA APÓS PARECER DO MPF ISENTANDO ANDERSON TORRES

O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres teve a liberdade concedida nesta quinta-feira (11). Apesar da determinação, ainda não se sabe a data que ele deixará o 4º Batalhão da PMDF, na região do Guará, no Distrito Federal. 

 

A decisão é do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator do chamado “inquérito dos atos antidemocrátios” e do “inquérito das fake news”, que concedeu o pedido de liberdade após parecer do Ministério Público Federal isentar o ex-secretário se Segurança do DF Anderson Torres, além do governador do DF, Ibaneis Rocha, de quaisquer atos de improbidade administrativa em razão dos atos de 8 de janeiro. 

 

“A presente decisão servirá de alvará de soltura clausulado em favor de ANDERSON GUSTAVO TORRES servirá também de ofício de apresentação ao Juízo da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, no prazo de 24 horas”.

 

AUDITOR FISCAL DO RN É AGREDIDO COM FACÃO DURANTE FISCALIZAÇÃO

Um auditor fiscal do Rio Grande do Norte foi agredido com um facão durante uma fiscalização nesta quinta-feira (11) na cidade de Monte Alegrel. A identidade da vítima será preservada pela reportagem.

 

A fiscalização era de trânsito e considerada de rotina.

 

O auditor fiscal recebeu atendimento médico após a agressão e se encaminhou para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar exame de corpo de delito.

VIVALDO COSTA VOLTA À AL/RN PARA SEU 14º MANDATO NA PRÓXIMA SEMANA

O Papa Jerimum, Vivaldo Costa (PV), assumirá sua cadeira na assembleia legislativa do RN pela 14ª vez.   Vivaldo Costa assumirá a vaga do en...