8 de janeiro de 2011

EQUIPE DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO SE REÚNE PARA ÚLTIMOS DETALHES

A prefeitura municipal da cidade de Parelhas realizou uma reunião, onde foram acertados os últimos detalhes para a Festa de São Sebastião 2011. O planejamento inclui idéias que serão aplicadas também nos próximos anos.

Mesmo com recurso reduzido, a festa de Janeiro em Parelhas promete ser a maior de toda a história. O prefeito garantiu que não vai gastar a mais, mas que a festa será um grande sucesso, e que só vai fazer compromissos com os quais a prefeitura não possa honrar depois.

O executivo municipal acredita que o sucesso do evento em 2011 será fruto dos trabalhos de planejamentos e parcerias que estão sendo realizados entre o executivo e a iniciativa privada e clubes, e garante ainda toda a infra-estrutura para que o turista possa participar do evento com todo conforto e segurança.

Este ano a Festa de São Sebastião de Parelhas, realizada de 10 a 20 de janeiro, contará com mais de 40 atrações, entre elas o grupo Roupa Nova, no dia 15, no ACAMPAR.




PM FAZ A 1ª PRISÃO DE TRAFICANTE DE DROGAS EM CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR NO ANO DE 2011

Foi preso na manhã de ontem, sexta-feira (07), Joedson Matos Oliveira da Silva, de 19 anos, residente na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Santa Maria Gorete, em Currais Novos, acusada de tráfico de Drogas. A prisão foi feita pela Polícia Militar (P-2), ao flagrar o acusado com 22 pedras de crack e R$ 19,00 provenientes do tráfico. Essa foi a primeira prisão do ano feita na cidade de Currais Novos envolvendo drogas.

A prisão do acusado só foi efetuada após um trabalho incansável do serviço de inteligência, que já vinha de olho nos passos do acusado, e que segundo os agentes, fazia tempo que o mesmo comercializava drogas, mas sempre escapava das abordagens. Ele tava em companhia de uma menor de 15 anos que também foi conduzida à delegacia.

O serviço de inteligência continuará com o trabalho, e promete colocar atrás das grades todos que insistirem em comercializar entorpecentes na cidade. A ordem do comandante da 3ª CIPM, Major Costa, é de manter o combate ao tráfico de drogas em toda a área da companhia.

Com informações da PM Currais Novos.
Foto: Sd PM J. Dantas.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...