20 de janeiro de 2009

INDICADA DO PREFEITO PARA SUPERVISIONAR HMRM REJEITA CARGO

A indicada do Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, para ocupar o Cargo de Supervisora do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, Urbanira Medeiros, rejeita proposta para ocupar o referido cargo, o nome de Urbanira foi indicado pelo Executivo mais ela não aceitou o proposta da Prefeitura.

O HMRM espera agora uma nova indicação da Prefeitura para analisar e tentar chegar a um acordo, já que o atual Prefeito só faz o convênio com a Casa de Saúde se indicar um correligionário para atuar no Hospital.

Nota-se que Capacidade é o Último requisito exigido pelo Executivo, deixando transparecer que o mais importante é ter votado nele, não que alguns indicados sejam incapazes, mais pelo fato de estarem deixando de lado muitos nomes de Pessoas competentes para somar ao HMRM.

É lamentável que o Prefeito Municipal ainda não se conscientizou, que só quem sai perdendo nessa historia toda é a População pobre da Cidade, mais com ele nasceu em berço de ouro, é um grande fazendeiro, e possivelmente não precisa dos Serviços Públicos, então ta deixando a saúde do Povo em segundo plano.

AVENIDA DE JARDIM DO SERIDÓ VIRA LIXÃO

A Avenida Otavio Lamartine, uma das principais da cidade de Jardim do Seridó, virou um verdadeiro lixão a céu aberto, ela começa no centro da cidade e termina no bairro Baixa da Beleza, um verdadeiro contraste, no centro ela recebe limpeza publica e no bairro vira lixão.

A empresa que presta o serviço de limpeza Publica no Município não ta nem ai para os Cairros da Cidade, o lixo vem se acumulando dia a dia, trazendo transtornos e muitas doenças para as Crianças da periferia da Cidade, salvo a coleta de lixo que está sendo feita em dias não sabidos ainda por parte da População, não se ver a presença desta empresa nos bairros.

A grande preocupação com o lixo é exatamente estamos bem próximo do período chuvoso de nossa região, e com isso vem os problemas de saúde da População como, por exemplo, Dengue, Leptospirose etc.

Com o possível desconhecimento por parte do responsável desta empresa, sobre estes problemas que o lixão poderá acarretar a nossa População, seria viável que a Secretaria de Saúde tomasse providencias, e informá-lo dos riscos que nossa População periférica estar correndo.

PREFEITO QUE TANTO CRITICOU PPP, AGORA VAI ADERIR PARA HOSPITAL EM JARDIM DO SERIDÓ


O atual Prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, vai lançar depois de amanhã na imprensa local, uma campanha para adesão da (PPP) Parceria Publica Privada para terminar o que o seu Vice-Prefeito Patrício Junior começou e não terminou, o hospital que fica localizado no bairro COHAB nesta Cidade.

As ruínas do que deveria ser um hospital, é o maior símbolo do desmantelo que foi a administração do atual Vice-Prefeito municipal, que por sinal gastou R$ 150.000,00, e infelizmente não ouve uma investigação seria de como foram aplicados esses recursos no prédio que deveria funcionar o hospital.

O que mais surpreende, é que o atual Prefeito em comícios na campanha passada criticava muito as PPP firmadas pelo Ex-Prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, chegando a dizer em um comício acontecido no largo da igreja do Coração de Jesus que era humilhante, dizendo: (É vergonhoso meu povo, vocês terem que ajudar a calçar as ruas de nossa cidade. É humilhante meu povo, vocês terem que venderem rifas para terem Benefícios).

As PPP tão criticadas pelo atual gestor, agora pode ajudá-lo a resolver os problemas de jardim do seridó, e minimizar um pouco o peso de tantas promessas feitas em cima dos palanques da vida, e com isso reavivar a sábio ditado popular: Pimenta nos olhos dos outros é refresco nos de quem bota.

MANGUEIRAL ANUNCIA BANDAS PARA CARNAVAL 2009


Hoje pela manhã estivemos no mangueiral em Jardim do Seridó, e em primeira mão, tivemos acesso aos nomes das bandas que animarão o carnaval da consagrada casa de shows nesta temporada de 2009.

Faltando apenas definir a terça-feira, Zeca nos repassou ainda, que mesmo com todos os aumentos que teve, o preço da senha continuará o mesmo do ano passado (R$10,00), e não será cobrado a “Rolha” para entrar com bebidas.

O mangueiral, que tem uma das mais completas estruturas para grandes eventos, espera receber como de costume em todos os anos de carnaval, foliões e blocos de toda região do Seridó Potiguar e da Paraíba.

Na sexta feira:
Ferro Elétrico e Mauricinhos Elétrico

No Sábado:
Mauricinhos Elétrico

No domingo:
Feras e Mauricinhos

Na Segunda:
Feras e Mauricinhos

DELEGADO INVESTIGA ENVOLVIMENTO DE FILHO DE CANTOR EM ROUBOS NO RN

O delegado titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, Luiz Fernando Sávio, está tentando chegar a outros integrantes de uma quadrilha responsável pelo assalto a uma carga de botijões de gás de cozinha, tomada recentemente nas proximidades do município de São Rafael.

Ele recuperou os 612 botijões (parte cheios e outros vazios) que estavam espalhados em estabelecimentos comerciais pertencentes ao empresário Regi Regicleiton Faustino Campelo Paz, que foi preso e autuado por receptação de produtos furtados.

O delegado informou que vai indiciar Regi também por formação de quadrilha, em virtude dele ter participado de um assalto a carga semelhante, em 19 de dezembro, de um empresário da cidade de Pilões.

Regi Regicleiton, segundo o delegado, é comparsa do foragido da justiça Beto Ceará, ex-integrante da quadrilha comandada por José Valdetário Benevides. É filho do cantor e político Regi Campelo.

A carga recuperada vinha sendo transportada de Guamaré para Caicó quando foi interceptada na saída da BR-304 próximo a São Rafael. O motorista Francisco de Assis foi levado para um matagal, onde ficou algumas horas sob mira de armas de fogo de assaltantes.

O caminhão vazio foi encontrado. A carga pertence à Brasilgás/Eletrolar, de Caicó
.
fonte: Diário de Natal

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...