20 de janeiro de 2009

DELEGADO INVESTIGA ENVOLVIMENTO DE FILHO DE CANTOR EM ROUBOS NO RN

O delegado titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, Luiz Fernando Sávio, está tentando chegar a outros integrantes de uma quadrilha responsável pelo assalto a uma carga de botijões de gás de cozinha, tomada recentemente nas proximidades do município de São Rafael.

Ele recuperou os 612 botijões (parte cheios e outros vazios) que estavam espalhados em estabelecimentos comerciais pertencentes ao empresário Regi Regicleiton Faustino Campelo Paz, que foi preso e autuado por receptação de produtos furtados.

O delegado informou que vai indiciar Regi também por formação de quadrilha, em virtude dele ter participado de um assalto a carga semelhante, em 19 de dezembro, de um empresário da cidade de Pilões.

Regi Regicleiton, segundo o delegado, é comparsa do foragido da justiça Beto Ceará, ex-integrante da quadrilha comandada por José Valdetário Benevides. É filho do cantor e político Regi Campelo.

A carga recuperada vinha sendo transportada de Guamaré para Caicó quando foi interceptada na saída da BR-304 próximo a São Rafael. O motorista Francisco de Assis foi levado para um matagal, onde ficou algumas horas sob mira de armas de fogo de assaltantes.

O caminhão vazio foi encontrado. A carga pertence à Brasilgás/Eletrolar, de Caicó
.
fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...