13 de março de 2011

RECEITA DA MAINHA; TORTA DE CAFÉ

Ingredientes Massa:

• 4 Colheres de Manteiga
• 1 Xícara de Açúcar
• 4 Colheres de café forte
• 1 ½ Xícara de Leite
• 3 Xícaras de Farinha de Trigo
• 3 Ovos (só as gemas)
• 1 Colher de Fermento em pó. (pode usar farinha fermentada).

Modo de Preparar a Massa:

Bata o açúcar com a manteiga e as gemas dos ovos, junte a farinha de trigo, o café, o leite e o fermento e por último às claras em neves. Leve ao forno já quente para assar.

Ingredientes Recheio e Cobertura:

• 1 Lata de Creme de Leite
• 1 Colher de Chocolate em pó
• 1 Colher de Licor de Cacau.
• 3 Claras de Ovos.

Modo de Preparar o Recheio e a Cobertura:

Bata as claras em neves com açúcar, junte os outros ingredientes, rechei e cubra a torta.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.





MORRE O PM BALEADO NO CONFRONTO COM ASSALTANTES EM JUCURUTU

O soldado PM Bruno Belizário Smith Nóbrega, 29 anos, faleceu às 17h01 deste sábado, 12, no Hospital Clóvis Sarinho, em Natal, onde estava internado desde a quinta-feira passada, 10, após ser baleado na cidade de Jucurutu, durante uma abordagem a assaltantes.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) lamenta o falecimento do policial, que trabalhava no Serviço de Inteligência do 6º. Batalhão da Polícia Militar, em Caicó, colocando-se à disposição dos familiares e ressaltando a bravura do soldado Smith, que sempre demonstrou ser um servidor público pronto para proteger a sociedade.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, também lamentou o fato, dizendo que Smith era um policial ativo, experimentado e corajoso, tanto que foi homenageado com a medalha do mérito profissional “Coronel Bento Manoel de Medeiros”, em outubro passado, por ter participado da prisão de um acusado de envolvimento no assassinato do jornalista F. Gomes, no mesmo mês, em Caicó.

Logo que foi informada do falecimento do soldado Smith, sua família autorizou a doação dos órgãos. A Central de Transplantes do Rio Grande do Norte, que funciona no Hospital Clóvis Sarinho, deve concluir o procedimento de captação durante a madrugada deste domingo, 13, quando, posteriormente, o corpo do policial vai ser levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, onde será necropsiado e liberado para sepultamento, que deverá acontecer ainda hoje, Domingo (13), no município de Caicó.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...