20 de junho de 2020

JARDINENSE TEM SÍTIO INVADIDO POR QUADRILHA QUE AGRIDE, ATERRORIZA E ROUBA 15 CABEÇAS DE GADO


Uma quadrilha invadiu a propriedade do jardinense, “Júnior de Geraldo Cunha”, que fica na zona rural do município de Acari, e além de agredir e aterrorizar e fazer a família refém, levou relógios, celulares e pequenos pertences, e 15 cabeças de gado. 



Muito violentos, integrantes da quadrilha agrediram e fizeram reféns “Júnior”, a esposa e mais 4 trabalhadores que estava na propriedade.



Após barbarizarem, os bandidos embarcaram o gado no caminhão boiadeiro, e fugiram sem deixar pistas. A PM esteve em diligências, mas, nada conseguiu desvendar.



Do Blog: Ninguém mais tem segurança. A bandidagem está tomando conta do "mundo", e as "autoridades" à tudo assistindo de braços cruzados. fazem isso pois sabem que as leis são brandas. Agora, fale a verdade pra vê se não vira marginal!


Foto: Ilustração.

EX-DELEGADO DE CAICÓ É CONDENADO A MAIS DE 12 ANOS DE PRESÃO POR CURROPÇÃO PASSIVA

O delegado de Polícia Civil, Getúlio José de Medeiros, que esteve à frente da Delegacia Regional de Caicó foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado e 300 dias-multa pela Justiça do Rio Grande do Norte. As investigações comprovaram a prática do crime de corrupção passiva qualificada. 




Segundo o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), o delegado Getúlio José de Medeiros cobrou e recebeu propina indevidamente para não lavrar dois flagrantes na Regional de Caicó. Ele também deverá perder o cargo na corporação após a ação penal do MP. 




Ainda de acordo com as investigações, o primeiro caso comprovado aconteceu em março de 2011, no interior da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O delegado recebeu vantagem indevida, a partir de negociação ilícita de produtos apreendidos com dois homens. Por esse motivo, ele deixou de instaurar inquérito policial contra os dois presos em flagrante por furto. 




O outro caso comprovado de corrupção passiva ocorreu em abril de 2013, também dentro da unidade, quando o delegado Getúlio Medeiros recebeu vantagem indevida para não instaurar inquérito policial contra um homem que havia sido preso em flagrante pela PM por embriaguez ao volante.



Para liberar o preso, o delegado alegou que o valor cobrado seria uma “fiança”, mas não registrou esse ato em nenhum documento formal e ligou para parentes e amigos do preso para levantarem o valor da "fiança". Após o recebimento da cobrança, Getúlio Medeiros não formalizou qualquer documento da ocorrência, segundo apurou o MP a partir dos registros internos da Polícia Militar. 



A Justiça concedeu a Getúlio José de Medeiros o direito de recorrer da sentença em liberdade.

EX-GOLEIRO DO ABC MORRE VÍTIMA DE INFARTO AOS 26 ANOS

O ex-goleiro Willian Cruz, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira, em São Paulo, vítima de um infarto. O pai de Willian comunicou o falecimento ao volante Jardel, amigo da época que Willian defendeu o ABC. Seu último clube foi o EC São Bernardo, em 2019. Depois, deixou os gramados e passou a trabalhar como barbeiro e modelo em São Paulo. 




O ABC emitiu nota de pesar e lembrou que o goleiro fez parte do clube no período de 2011 a 2016, jogando nas categorias de base e na equipe profissional. Ele integrou o grupo campeão estadual e que conquistou o acesso à Série B em 2016. 




Willian também trabalhou no Santa Cruz de Natal, no Campeonato Potiguar de 2017, e passou pelo Potiguar de Mossoró no ano seguinte. Ainda defendeu Tiradentes e União-CE, antes de chegar ao EC São Bernardo. 



Fonte: G1/RN.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...