11 de julho de 2021

PM DA PB É BALEADO NO RN

Um policial militar da Paraíba, lotado em Mamanguape, foi baleado neste sábado (10) em Parnamirim, na Grande Natal. 
 
 

O homem, que é potiguar e tem 37 anos, estava em uma conveniência na Rua Doutor Sadi Mendes, no bairro Santos Reis, quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou armado e atirou contra ele. O PM foi ferido com diversos disparos, inclusive na cabeça, foi socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, de onde foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e passou por cirurgia. O estado de saúde dele é grave.

 

 


HOMEM MORRE APÓS SER ATACADO POR TUBARÃO NA PRAIA NO PE

Um homem de 51 anos morreu após ser atacado por um tubarão, neste sábado (10), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Marcelo Rocha Santos chegou sem vida ao Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana.

 

Desde 1992, quando começaram a ser registrados os ataques no litoral pernambucano, foram notificados outros 65 incidentes com tubarão. Os dados são do Comitê Estadual de Monitoramento (Cemit). Ao todo, houve 25 outras mortes, nesse período.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...