27 de abril de 2009

CHARGER DA SEMANA DO BLOG DO GUSTAVO NÓBREGA: CORTE DE LUZ EM JARDIM DO SERIDÓ








DONO DE RESTAURANTE AGRIDE CAMINHONEIRO COM LITRO DE RON NA CABEÇA

O proprietário do restaurante e bar do Birino, como é conhecido em Jardim do Seridó, se desentendeu com o caminhoneiro Cloves Ramos, e o agrediu usando como arma um litro de ron, que atingiu a vítima na cabeça. O fato acorreu na madrugada deste domingo, por volta das 3:00hs, no bairro bela vista nesta cidade, quando ambos participavam de uma festa dançante.

Segundo informações da Policia Militar de Jardim do Seridó, após a agressão, Birino fugiu do local, e em companhia de uma mulher tentou se esconder deitando dentro do mato ao perceber a chegada da viatura, mais foi preso pela guarnição que atendeu a ocorrência, prestou depoimento na delegacia de policia e depois foi liberado, pelo fato do caso ter sido considerado como “Lesão Corporal Leve”, enquanto Cloves foi socorrido para o HMRM, onde recebeu os cuidados médicos e depois liberado.

Este caso poderia ser tratado como uma briga motivado pela embriaguês dos envolvidos, se não houvesse o agravante fato da vitima, o caminhoneiro “Cloves Ramos”, ter assassinado com um tiro na cabeça, o irmão de Birino do Bar, há aproximadamente uns vinte anos atrás, quando os dois se desentenderam no baixo meretriz da cidade.

Já que sabemos que seria humanamente impossível os envolvidos serem amigos, esperamos que pelo menos se respeitem, e evitem esses confrontos, salvaguardando a integridade física e moral deles, e de suas respectivas famílias.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...