11 de abril de 2011

FLAGRANTE! CARRO DA PREFEITURA ATOLA EM BURACOS ANTES MOSTRADOS POR BLOG BARRA PESADA

Só pode ser coisa de Deus! Quase que não dava tempo de terminar de postar a matéria abaixo, onde denuncio o desmantelo da atual administração com as ruas dos bairros da cidade, que me deparo com uma imagem que abona minhas reclamações, e mostram a realidade do dia a dia dos que moram na periferia da cidade.



É literalmente o feiticeiro provando do seu próprio feitiço, pois nem os carros da prefeitura se livram do desmantelo do poder executivo que ora impera na cidade, ficando a mostra os efeitos de uma administração pífia, e sem esperanças de melhorias, pois o assessoramente do inexperiente prefeito é muito parecido com ele mesmo.




Nem preciso me esforçar muito para fazer esta matéria, pois neste caso, as imagens valem muito mais que milhões de palavras. Quem fala a verdade é protegido de Deus. Eis ai um grande exemplo!



EU JÁ SABIA! DESCULPAS PARA DESMANTELO NOS BAIRROS AGORA É DO DESABAMENTO DA PREFEITURA

Como já era esperado, agora quem procura a administração pública para resolver qualquer problema em seus bairros, recebe a desculpa dos “podres coitados” que fazem a atual administração de quê agora ta tudo desmantelado por causa do desabamento do prédio da prefeitura. Como se o desmantelo fosse de agora!

As ruas dos bairros da cidade estão sem manutenção há mais de dois anos, e agora ficaram piores, pois todas as “metralhas” (restos de construções) que são retirados das ruas da cidade, (quando são retirados) estão sendo reutilizadas para entupir uma parte da marginal da BR 427, ao lado do Posto Morvan, sem nenhuma explicação, ao até mesmo autorização do DNIT.

O matagal é outro problema sério na periferia da cidade, pois em todos os bairros o mato não é tirado pela prefeitura deste o inicio desta administração, o que causa muitos transtornos aos moradores dos bairros, que estão convivendo diretamente com animais e insetos que transmitem doenças.

Resta apenas saber se algum vereador da cidade já procurou saber se o DNIT autorizou o entupimento daquela área, pois o local é de responsabilidade do órgão, que antes, (na administração passada) negou o mesmo procedimento ao poder público, que também tinha intenções de entupir, gramar e colocar no nome da cidade naquele mesmo local, mas lhe foi negado.

Do Blog: Cadê os vereadores dessa cidade? Vamos ver moçada, se bulam, se mexam, respirem, senão os urubus vão comer vocês pensado que estão mortos!


MECÂNICO É ACUSADO DE ESTUPRO APÓS INVADIR CASA DE EX-MULHER ARMADO DE FACÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O mecânico Jose Ozeni Silvério de Carvalho, 36 anos, foi preso na manhã de sábado, (09) em Currais Novos, após ter sido denunciado pela ex-esposa de tê-la estuprado, sob ameaça enquanto empunhava uma arma branca, tipo facão.

Segundo informações da polícia local, a vítima relatou que o mesmo teria invadido sua residência, localizada na Rua Pedro Luis de Bulhões, Bairro Parque Dourado, naquele município, e a ameaçado com o facão, para poder fazer sexo com mesma, que após sua saída prestou queixa à polícia.

A prisão do acusado se deu logo nas primeiras horas da manhã do sábado, logo após o fato ter sido comunicado na DP de Currais Novos, por uma guarnição da radio patrulha da PM local.

José Ozeni foi apresentado ao delegado plantonista na região, Dr. Luis Antonio da Silva Filho, que lavrou o ato de prisão em flagrante delito, e determinou que o acusado fosse conduzido ao CDP daquela cidade.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...