16 de fevereiro de 2020

REVOLTANTE! VÍDEO MOSTRA COVARDIA DE CANALHAS TORCEDORES DO AMÉRICA ESPANCANDO TORCEDOR DO CRB NO RN


Um homem foi espancado durante confronto entre integrantes de torcidas organizadas de América-RN e CRB, na tarde deste sábado, antes do jogo entre as duas equipes pela Copa do Nordeste. A confusão aconteceu em um posto de gasolina que fica próximo ao estádio. Caído no chão, o homem, torcedor do CRB, é agredido com pontapés e pedradas na cabeça, enquanto tenta proteger o rosto. A Polícia Militar conseguiu dispersar a briga, mas não prendeu ninguém. 








Em um vídeo que mostra a agressão, ouve-se a voz de um homem que cita o nome de uma torcida organizada do América-RN - Máfia Vermelha. Na última semana, esta organizada foi proibida de ter acesso aos estádios do Rio Grande do Norte por 10 jogos. Os integrantes não podem utilizar nenhum material relativo à torcida. Na confusão, a maioria estava sem vestimentas referentes ao América.





Muito machucado, o rapaz agredido foi socorrido por amigos e levado em um carro. Um homem com características parecidas teria passado na unidade de pronto-atendimento de Cidade Satélite, mas não chegou a ser atendido. Este rapaz estava caminhando e conversando, mesmo com vários hematomas no rosto e cortes na cabeça. 




Do Blog: Covardes canalhas!

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...