13 de dezembro de 2011

AMAZAN DEVERIA VOLTAR ATRÁS E SER O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ?

Diante desta possibilidade, ainda que muito remota, o blog “Paulinho Barra Pesada” saiu pelas ruas da cidade de Jardim do Seridó perguntando se o cantor o empresário Amazan deveria rever sua decisão em desistir da candidatura e voltar ao cenário político para disputar a vaga de prefeito nas próximas eleições.




Vejam algumas opiniões:




Blog: Amazan deveria rever sua decisão em não ser mais candidato? E por quê?





Drª Aninha: "Claro que sim! Porque o povo quer!"



Eliel Bezerra: "A candidatura de Amazan nasceu do povo, então seria bom ele rever sua decisão, e voltar a trabalhar sua pré-candidatura".



D. Geralda Sampaio: "Claro que sim. Porque o povo quer!"




Batistinha: "Porque ele é o melhor, junto com Dr. Edimar".



Gilberto Brito: "Pergunta difícil, mas acho que sim, desde que ele faça todo caminho por ele feito quando teve seu nome lançado, articulando com todo grupo da oposição, Zé da Noite, Mozart Santos, e todos outros lideres políticos da oposição. Mas acho que seria uma sábia decisão, já que sua pré-candidatura nasceu do povo".



Luiz da Sinuca: "Ele foi lançado pelo povo, e se o povo quer não tem jeito, mas que seja em companhia do Dr. Edimar".





QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE! PREFEITO JOCIMAR DANTAS DÁ UMA DE BONZINHO NA IMPRENSA

Depois de fatos memoráveis, onde o atual prefeito de Jardim do Seridó usou a imprensa para insultar seus adversários, agora o mesmo teve um ataque de benevolência, e agora virou um santo, rezando até pelo ex-prefeito Dr. Edimar.


Mostrando um cinismo muito grande, o ex-padre Jocimar Dantas quer que os Seridoenses pensem que ele é uma pessoa tão boa que até poderia ser canonizado como “santo”, e de forma até engraçada diz que reza pelos seus adversários, quando na verdade sabemos que a “era do ódio” foi por ele imposta na cidade desde sua posse.


Quem não tiver satisfeito com minha administração que mude de minha cidade”. “Vão arranjar uma lavagem de roupa dando de despeitados”. “Os derrotados estão sofrendo” (risos). Essas frases “maravilhosas” foram ditas ao vivo em uma emissora de rádio pelo ex-padre, que agora está rezando pelos adversários. Acreditam?


Como se todo isso não bastasse, outros tantos fatos de perseguições marcaram a administração do ex-padre Jocimar Dantas, entre elas, as contra o hospital local, os concursados admitidos pelo ex-gestor, a exoneração da então secretária de educação que não aceitou perseguir dois servidores públicos adversários do prefeito, e por último agora recentemente contra sua ex-correligionária, a vereadora D. Geralda Sampaio, quem ele também de forma desrespeitosa mandou arranjar uma lavagem de roupa, em uma emissora de rádio.


Será que o ex-padre deu um ataque de benevolência? Será que ele acredita que o povo tem mesmo a memória curta? Será que ele rezaria para o Dr. Edimar? Só se fosse rogando sua morte!



Do Blog: Quem não te conhece que te compre! Me engana que eu gosto! Um lobo vestido em pele de ovelha.



ATLETAS DE ACADEMIA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ GANHAM PRÊMIOS EM COMPETIÇÃO NA CAPITAL

A Academia Tanjon de Taekwondo de São José do Seridó foi uma das participantes que se destacou no campeonato estadual realizado neste domingo passado, (11) no ginásio da Facex em Natal, onde esteve representada por três atletas para disputar o campeonato, tendo dois obtido as primeiras colocações. O atleta Ronny Costa obteve o primeiro lugar na categoria adulto acima de 85kg, e o atleta Fernando Henrique obtendo o segundo lugar na categoria juvenil até 70kg.







As conquistas dos atletas encheram o dono da academia de orgulho, incentivando-o ainda mais a investir na modalidade. “É com grande satisfação que mando para seu blog essas informações, pois só estamos trabalhando com o Taekwondo há apenas 8 meses e já estamos mostrando o resultado do nosso trabalho. Gostaria da sua permissão para em seu tão conceituado blog agradecesse a Prefeitura Municipal de São José do Seridó pelo apoio dado a este esporte e ao professor Franciedson de Jardim do Seridó pelo fornecimento dos equipamentos aos nossos atletas, e pelo o incentivo para a continuação deste maravilhoso esporte”. Disse Djailson Diniz, proprietário da referida academia.







Retrospectiva: MAIS UMA BOMBA SOBRE A EXONERAÇÃO DA EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO; HOMEM ENCONTRADO ARMADO DENTRO DE ESCOLA MUNICIPAL ONDE ESTAVA MORANDO

Matéria postada em:14 DE JULHO DE 2009.


Após a exoneração da ex-secretária de educação de Jardim do Seridó Dona Toinha, várias outras acusações estão sendo levantadas contra o executivo municipal, e que segundo comentários, também teriam contribuído para a exoneração da secretária, pelo fato da mesma não ter comungado com alguns absurdos que vinham acontecendo na cidade na área da educação.





Um dos fatos mais polêmicos encontra-se abafado, e só se ouvi mesmo comentários de algumas pessoas que tem medo de se identificarem, onde um professor aposentado fui flagrado armado dentro de uma das salas da escola rural do sitio "Malhada da Areia", e que o mesmo estava autorizado a morar no recinto, possivelmente pelo prefeito municipal.

Segundo informação de uma fonte fidedigna, ao ser comunicado do caso, o conselho tutelar de Jardim do Seridó tomou as providencias e solicitou da ex-secretária D. Toinha providencias sobre o caso, e a mesma teria confirmado que o fato era verídico, e que consequentemente foi parar na delegacia de polícia da cidade.

Outro fato que se comenta pelas esquinas da cidade, é que tem motoristas sem habilitação transportando alunos da zona rural para as escolas na sede do município, e outros que as habilitações não têm a categoria exigida para este fim, entre tantos outros problemas na área da educação jardinense.

Pelo que vemos, com tantos problemas, e tanta falta de competência administrativa por parte do atual prefeito municipal, na realidade quem saiu ganhando nessa historia foi a ex-secretária, que se livrou de uma bomba que poderia explodir a qualquer momento em suas mãos, e na verdade, acreditamos que mais uma vez quem saiu perdendo foi a nossa massacrada cidade.




SERÁ? MARIDO DE VEREADORA É PRESO POR DESACATO E RESISTÊNCIA AO SER ABORDADO PELA PM EM ACARI

Segundo informações chegadas ao blog via internet, o marido de uma vereadora da cidade de Acari, teria sido preso na tarde de ontem, segunda-feira, (12) quando o mesmo foi flagrado pilotando um moto sem o uso do capacete.


Merion, esposa da vereadora Marineide, não gostou de ser abordado pelos policiais que faziam uma blitz de rotina no centro da cidade, e de forma truculenta teria destratado as autoridades de transito, que foram obrigados a encaminhar o mesmo para a delegacia local.


Do Blog: Leis existem para serem cumpridas por todos.


DESMANTELO! CARRO DE SELO UNICEF DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA EM MÃOS ERRADAS

Após a denúncia de que o carro ganho pela conquista do selo UNICEF, pela administração passada da cidade de Jardim do Seridó, mas que só foi entregue na atual administração, estava sendo usado de forma irregular por um “gaiato” que é cargo de confiança do prefeito, que foi desmascarado por tentativa de suborno a um dono de blog, nada foi feito, e o mesmo individuo continua abusando e fazendo manobras ariscadas.





Achando que a falta de responsabilidade da secretaria responsável pelo veículo me incomodaria, o individuo além de passar direto em um cruzamento no centro da cidade, ainda passou fazendo insultos à minha pessoal, mesmo eu não tendo nenhuma intimidade com ele, que por sinal nem sei quem é, e nem quero saber, pois sua insignificância é motivo para o blog e eu como pessoa ignorá-lo.


Um fato de total relevância, mas que para esse tipo de “gentinha” nada teria de importância, é que o carro que hoje é usado para me insultar, foi ganho durante minha gestão como presidente do “Conselho Municipal dos Direitos da Criança de do Adolescente”, quando em meu segundo mandato ganhei juntamente com minha equipe, na avaliação (qualitativa), o referido selo, trabalho esse desenvolvido de forma voluntária, sendo ainda escolhido por duas vezes para representar o RN em eventos na capital federal. Será que este indivíduo já prestou algum trabalho voluntário em prol do município?


O fato do carro ter sido parte de uma conquista do governo passado com minha incansável participação, não me dá o direito de reclamar nada, mais o fato é que o carro deveria ser dirigido por um motorista concursado para tal função, e não por um “talzinho” que anda mostrando falta de equilíbrio emocional, o que para mim como “imprensa” torna-se obrigação em denunciar.


Do Blog: O que podemos esperar de uma administração que não encontra nenhum correligionário filho da terra que tenha capacidade e vontade em assumir a presidência de um conselho de defesa da criança e do adolescente? Responda “gaiatinho”!




ALUNOS DO CEFE ARRECADAM UMA CAMINHONETE DE PRODUTOS DE LIMPEZA PARA HMRM

Um bonito trabalho desenvolvido pela professora do CEFE (Centro Educacional Felinto Elísio), Claudimar Ramos (Cacá), em Jardim do Seridó, visando despertar nos alunos o sentimento de cidadania e o espírito de solidário, teve como resultado a doção de uma caminhoneta de produtos de limpeza para o hospital local.



As doações conseguidas pelos alunos do ensino médio dos turnos matutino e vespertino, das disciplinas sociologia e filosofia, foram entregues ao HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) na tarde desta segunda-feira, (12) pela professora (Cacá), que esteve no hospital em companhia da direção da escola.



Do Blog: Parabéns aos alunos, a professora e a direção do CEFE.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...