22 de julho de 2012

RECEITA DA APARECIDA; SONHO DE VALSA

Ingredientes:untitled

· 01 Litro de Leite

· 03 Ovos

· 02 Colheres (sopa) de Maisena

· 01 Colher (chá) de Baunilha

· 01 Lata de Ameixa

· 01 Lata de Creme de Leite

· 01 Lata de Leite Condensado

· 06 Bombons “Sonho de Valsa”.

· 06 Colheres de Açúcar.

Modo de preparar:

Faça uma papa com o leite, a gema, a maisena e a baunilha. Quando tirar do fogo, misture o leite condensado. Reserve. Faça o doce com a ameixa.

Modo de preparar o Creme de Chantilly:

Batas as claras em neve e acrescente 06 colheres de açúcar. Quando já estiver bem batido, misture o creme de leite sem o soro (posto antes na geladeira). Acrescente 03 “Sonhos de Valsa” picados miudinhos.

Modo de montar:

1ª Camada – a Papa

2ª Camada ­– o Doce de Ameixa

3ª Camada – o Creme Chantilly.

Por último, enfeite com os outros 03 “Sonhos de Valsa” cortados em rodelas. Coloque para gelar no congelador.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

EZEQUIEL E ZÉ LINS PRESTIGIAM PAVILHÃO DE SANT’ANA

Aconteceu na noite de ontem, sábado (21), a segunda noite do Pavilhão de Sant’Ana, padroeira de Currais Novos. Antes das bandas iniciarem à festa, um leilão aconteceu na Rua do Hotel Tungstênio, no Centro da cidade. A Festa de Sant’Ana de Currais Novos será encerrada na próxima quinta-feira (26),com a procissão pelas ruas da cidade.

pavilhao_10

O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) prestigiou o evento ao lado do ex-prefeito Zé Lins (PR) e do vice João Gustavo (PT), que formam a chapa da coligação “A Força do Povo”. Vereadores,candidatos e amigos também acompanharam Ezequiel e Zé Lins.

pavilhao_06

Currais Novos vive 204 anos de fé e devoção. É um momento onde as famílias se reúnem para agradecer e rezar.Comemorações também marcam a festa de Sant’Ana, nossa padroeira e avó de Jesus”, comentou o deputado Ezequiel Ferreira, que sempre prestigia os festejos da padroeira de Currais Novos.

pavilhao_02

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...