22 de julho de 2012

EZEQUIEL E ZÉ LINS PRESTIGIAM PAVILHÃO DE SANT’ANA

Aconteceu na noite de ontem, sábado (21), a segunda noite do Pavilhão de Sant’Ana, padroeira de Currais Novos. Antes das bandas iniciarem à festa, um leilão aconteceu na Rua do Hotel Tungstênio, no Centro da cidade. A Festa de Sant’Ana de Currais Novos será encerrada na próxima quinta-feira (26),com a procissão pelas ruas da cidade.

pavilhao_10

O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) prestigiou o evento ao lado do ex-prefeito Zé Lins (PR) e do vice João Gustavo (PT), que formam a chapa da coligação “A Força do Povo”. Vereadores,candidatos e amigos também acompanharam Ezequiel e Zé Lins.

pavilhao_06

Currais Novos vive 204 anos de fé e devoção. É um momento onde as famílias se reúnem para agradecer e rezar.Comemorações também marcam a festa de Sant’Ana, nossa padroeira e avó de Jesus”, comentou o deputado Ezequiel Ferreira, que sempre prestigia os festejos da padroeira de Currais Novos.

pavilhao_02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...