20 de dezembro de 2009

PRESIDENTE DO STR/JARDIM DO SERIDÓ DESEJA BOAS FESTAS


Dentro da sua peculiar humildade, o que lhe torna uma pessoa muito especial, um verdadeiro representante do nosso homem do campo, o presidente do STR de Jardim do Seridó, Francisco Medeiros, mas que carinhosamente é conhecido por “Chico Pinto”, vem através do “Blog Barra Pesada”, saudar a todos os Associados, Colegas, Parceiros e Amigos, desejando-lhes um “Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”.


Que a chama da alegria do nascimento do menino Jesus de Nazaré, permaneça acessa durante do todo o ano de 2010 dentro de cada um de nós, e que Deus nos conceda um “Feliz Natal” e um "Ano Novo" cheio de Paz, Amor, Alegria, Saúde e muito inverno, para a consolidação das nossas atividades agrícolas. São meus sinceros votos a todos os companheiros e amigos, neste Natal e Ano Novo”.

Francisco Medeiros “Chico Pinto”.




ESCOLA ANTONIO DE AZEVEDO FAZ CONFRATERNIZAÇÃO E COMEMORA SEUS 100 ANOS EM GRANDE ESTILO

Aproveitando a já tradicional festa de confraternização de final de ano que é organizada pelo diretor Mário Fernandes, (foto ao lado), a E.E.A.A. (Escola Estadual Antonio de Azevedo) de Jardim do Seridó, comemorou na noite desde sábado (19) seu centenário, onde foi lançada e distribuída entre todos os funcionários a camiseta com a logomarca comemorativa pelo aniversário dos 100 anos de sua existência.



A festa aconteceu na sede da associação do bloco carnavalesco Relengo-Tengo, e contou com a presença de funcionários, fornecedores e alguns amigos da escola e seus respectivos familiares, que após as formalidades e as trocas de presentes de amigo secreto entre os funcionários, serviram-se de um delicioso jantar.

O diretor da escola, Mário Fernandes, agradeceu a presença de todos, especialmente os fornecedores que sempre patrocinam os eventos do colégio. “Gostaria de agradecer aos nossos fornecedores e amigos que sempre estão apoiando os nossos eventos e festas”. Enfatizou Mário Fernandes.

Do Blog: Parabéns a todos que fazem e apóiam a Escola Antonio de Azevedo!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...