5 de novembro de 2011

RECEITA DA MAINHA; BOLO SALGADO

Ingredientes da Massa:


• 2 Xícaras de Leite
• 3 Ovos
• 1 Pitada de Sal
• 1 Xícara de Maisena
• 1 Xícara de Farinha de Trigo
• 1 Colher (chá) de fermento em Pó (ou farinha c/ fermento)
• Queijo Ralado.


Modo de preparar a Massa:


Passe tudo no liquidificador.


Recheio:


O recheio é com verduras, (cebolas, coentro, tomate, pimentas etc.), mas pode acrescentar carne, camarão, peixe, sardinha etc. Coloque a massa em uma forma untada, em seguida o recheio e leve ao forno para assar.


Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!


Eunice Azevedo da Silva.


IDEMA-RN TEM NOVO DIRETOR GERAL

A edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (05) trouxe a nomeação de Gustavo Szilagyi para o cargo de diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do RN (IDEMA-RN).


O geógrafo Gustavo Szilagyi entra no lugar do engenheiro civil, Marcelo Toscano, que estava na função de diretor geral do IDEMA-RN.


Formado em geografia pela UFRN (2004) com mestrado pela mesma universidade (2007). Gustavo Szilagyi é natalense, casado e professor efetivo da Universidade Potiguar (UnP) desde 2009, onde ministra aulas nos cursos de Ciência Biológicas, Gestão Ambiental e Engenharia Civil.


Defendendo a dissertação: “Diagnóstico ambiental do processo de desertificação em Lajes/RN”, Gustavo Szilagyi teve a oportunidade de estudar o Semiárido do RN e tornou-se um especialista em Climatologia Geográfica.


Como experiência administrativa exerceu o cargo de diretor do departamento de conservação e recuperação ambiental e do departamento de ação sócio-ambiental da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (2009 e 2010). Na Semurb também foi chefe do departamento de controle e impacto ambiental.


CONVITE DE MISSA EM PREPARAÇÃO PARA FESTA DA PADROEIRA DE JARDIM DO SERIDÓ

O casal “Sérgio e Neta” têm a honra de convidar vsª. e família para celebração da Santa Missa em prol da festa de nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição, hoje, (05) ás 19h30min, em sua residência na rua: Profª Julieta Medeiros, 274, baixa da beleza.


Após a missa haverá um animado leilão para o qual o casal pede uma oferta, jantar ao preço de R$: 4,00 sorteio de um carneiro R$ 1,00, e música ao vivo. Senhas antecipadas p/ o jantar pelo fone 9908-5862. Participem!


COSERN CORTA "GATO" FEITO POR PREFEITURA DE CIDADE DO RN EM PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO

Ontem, por volta das 18h, funcionários de uma empresa terceirizada da Cosern vieram cortar um grande desvio de energia, o chamado gato, que foi implantado pela prefeitura do município de Alto do Rodrigo, desde o dia 30 de setembro, data da inauguração.


De acordo com populares, a Cosern além de cortar a energia, apreender os refletores, ainda prestou queixa na delegacia de polícia contra a prefeitura. No local, funcionários da empresa, perguntaram: "Tem alguém que toma conta disso aqui, é bom avisar, pois iremos colocar o nome no Boletim de Ocorrência" comentou um dos funcionários, mas ninguém apareceu.


A prefeitura tinha solicitado uma ligação provisória para a Praça da Alimentação e foi concedida por apenas 48 horas, onde findo o prazo, a Prefeitura teria que regularizar a situação, o que não ocorreu, de acordo com funcionários da empresa e uma fonte da prefeitura.

Fonte e foto: Alto Notícias 10.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...