28 de dezembro de 2010

PROGRAMAÇÃO DO “RÉVEILLON PARA O POVO” EM OURO BRANCO

A Prefeitura Municipal realizará mais um Réveillon na Praça Arlinda Medeiros, nesta sexta-feira (31) onde marcará a despedida de 2010 e a entrada do ano novo. Os grupos: Carlinhos e Banda e Darlan Alves serão as atrações da festa, que terá repertório especial. O evento será aberto ao público e simbolizará o desejo da administração municipal de um novo ano com muita paz e prosperidade para a população ourobranquense.A programação oficial começa com a missa na Matriz do Divino Espírito Santo, a partir das 21h.



Já a partir das 23h, o cantor Darlan Alves inicia seu repertório na Praça Arlinda Medeiros. Às 23h50, o prefeito Nilton Medeiros fará sua mensagem, saudando o Ano Novo. Minutos antes da meia noite, a banda fará uma parada para a tradicional contagem regressiva. Exatamente à meia noite terá início um show pirotécnico, com luzes e queima de fogos, brindando a entrada do novo ano. Em seguida, Carlinhos e Banda finalizará a festa.


MAIS AÇÕES DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS; PRAÇA DO BAIRRO BELA VISTA, UMA BELEZA MESMO!











Também não precisa dizer nada, as fotos mostram a realidade! Apenas lembrar que essa é a administração de quem dizia durante a campanha ter vergonha de tudo em Jardim do Seridó. E agora não tem mais?

Estes são os motivos das perseguições contra minha pessoa, a verdade!




COVARDIA! SECRETÁRIO DE FINANÇAS USA RÁDIO PARA BAIXAR O NÍVEL E DENEGRIR IMAGEM DE JARDINENSE

Mais um fato para deixar bem claro a falta de respeito por parte dos poderosos que fazem a atual administração pública de Jardim do Seridó, aconteceu em um dos programas da Rádio Cabugi do Seridó, quando o administrador da festa do Rosário, dava uma entrevista ao colega José Wilson, o que deveria ser apenas sobre a festa, mas o secretário de finanças, Alécio Alves, (foto ao lado) achou por bem de ligar de tentar denegrir a imagem de alguém.

Talvez por falta de coragem, o secretário não foi homem suficiente para citar nome da pessoa que o mesmo tinha a intenção de macular a imagem, mas ficou insinuando no ar que alguém era ladrão, o que depois foi declarado pelo próprio administrador da festa do rosário em conversa com populares que a pessoa que o covarde secretário queria insultar, seria o blogueiro, “Paulinho Barra Pesada(eu).


É lamentável que esse indivíduo e outros de sua família tenham tanta raiva de minha pessoa, pois eu nunca fiz nenhum mal a nenhum deles, apenas quando eu trabalhava na referida emissora como repórter policial e apresentador do programa líder de audiência por vários anos, intitulado “Barra Pesada”, divulguei que o ministério do trabalho havia feito uma visita em sua fábrica, o que causou uma revolta muito grande nessas pessoas.


Após o acontecido acima citado, e por não concordar com a decisão da direção da emissora em não permitir que eu divulgasse o risco que eu estava correndo, após receber a visita do irmão do Alécio Alves, um individuo conhecido por Fábio, que me ameaçou de morte, decidi “PEDIR DEMISSÃO” e não entrar mais no ar para apresentar o referido programa, que depois saiu definitivamente do ar da grade da emissora.


Deste então, que não tive mais sossego com esses indivíduos, que sempre estão prontos para me perseguirem insultarem e ameaçarem, o que mostra suas verdadeiras personalidade, o que me deixa acuado e com poucas chances de defesa, já que os mesmos sempre se dizem muito valentes, por serem de Jucurutu. Por certo só nascem homens lá!


Outro dia, o tal Fábio, estava totalmente embriagado com alguns de seus funcionários bebendo na praça da rodoviária, quando eu cheguei, e ele ficou soltando piadas, insultos, e me humilhando, tendo eu baixado a cabeça e entregado tudo a Deus, já que tenho que manter minha postura de um verdadeiro profissional da imprensa, e também por estar sozinho contra ele e alguns de seus funcionários que se divertiam com os insultos do patrão.


Jamais usarei meu blog para atacar alguma pessoa em sua vida pessoal, pois não tenho nada haver se alguém paga funcionária com chegue sem fundo, se alguém muda de prédio e fica devendo vários meses de aluguel, se alguém compra som caro para carro e paga com chegues sem fundos, entre outras coisas que a gente sabe que acontece nesse mundo de meu Deus, principalmente com uns que chegam a uma cidade puxando uma cachorra e de repente ficam milionários.


Voltando ao assunto, apesar de ser não valente, eu gostaria de deixar um recado para o secretário de finanças do município de Jardim do Seridó, o filho de Jucurutu, irmão do valentão Fábio, Alécio Alves, que dá próxima vez ele honre as calças que veste e seja um pouquinho mais homem, e fale o meu nome, só assim ficará mais fácil dele provar que eu sou ladrão, ai eu mesmo irei divulgar toda minha vida como grande criminoso que esses indivíduos alegam que eu sou. Cuidem, arranje testemunhas dos meus roubos para provarem! Comecem pedindo minha “capivara” (ficha criminal) na polícia. Sempre falo, sou corajoso, diferentemente de quem é “valente”!



FIM DOS TEMPOS! FILHO DROGADO MATA A PRÓPRIA MÃE COM VÁRIAS FACADAS

O usuário de drogas José Francisco da Costa, 22, matou a própria mãe, Maria de Fátima da Costa, 53, à facadas durante discussão com os irmãos. O crime aconteceu na tarde deste domingo (27), na cidade de Trairi, a 124 quilômetros de Fortaleza, na localidade de Córrego Fundo.

O acusado estaria drogado quando iniciou uma briga com os irmãos por motivos banais. Durante a discussão, José Francisco matou a mãe com no mínimo cinco facadas. A arma do crime, segundo informações da Polícia de Trairi, tinha 35 centímetros de comprimento.

A Polícia local foi acionada e os irmãos do acusado conseguiram o amarrar até a chegada dos policiais, que prenderam Francisco da Costa em flagrante.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...