
O acusado estaria drogado quando iniciou uma briga com os irmãos por motivos banais. Durante a discussão, José Francisco matou a mãe com no mínimo cinco facadas. A arma do crime, segundo informações da Polícia de Trairi, tinha 35 centímetros de comprimento.
A Polícia local foi acionada e os irmãos do acusado conseguiram o amarrar até a chegada dos policiais, que prenderam Francisco da Costa em flagrante.
É SÓ BAIXARIA!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO secretário da prefeitura foi para cabugi hoje dia 28/12/10,falar sobre o campeonato dos blocos,ficou a desejar póis ainda não é tempo. MÀs como não escondo fofocas vou dizer o por que. O coitado foi espulso pelo o rapaz que está a frente da festa dos Negros do Rosário,porém,queria mandar onde não cabe suas opiniões bestas de querer ser o mandão. VINGANÇA..........foi para rádio falar em carnaval, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.