30 de agosto de 2022

FUNDO PARTIDÁRIO DE IRON JÚNIOR É 300 MIL REAIS

Não é a toa que para alguns, a “profissão” de político é defendida com “unhas e dentes”. Conforme site oficial do TSE, o valor do fundo partidário destinado ao candidato a deputado federal Iron Júnior, que foi derrotado nas eleições passadas para prefeito pelo cantor Amazan Silva, e que agora disputa uma vaga para a câmara federal, é de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).


 




Vale salientar que esse dinheiro não cai do céu, na verdade é dinheiro do povo, que os políticos destinam para suas milionárias campanhas, e depois, quando fazem alguma coisa pelo coletivo, acham que estão fazendo favores.



Do Blog: Enquanto existirem eleitores desinformados, “apaixonados” partidários, eles serão sempre as “estrelas”.

TORRE DE ENERGIA EÓLICA PEGA FOGO NO INTERIOR DO RN

Uma torre eólica pegou fogo, nesta segunda-feira, (29) no distrito de Queimadas, em João Câmara. Os danos foram só materiais.


O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte confirmou que foi acionado ao local por volta das 10h e enviou uma guarnição de combate a incêndio. Ao chegar ao local, a equipe constatou que o fogo já tinha sido controlado. 

 

 

MAIS UMA OBRA DE PASSAGEM MOLHADA NA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ QUASE CONCLUÍDA

Assim como muitas outras obras que antes não passavam de promessas em palanques durante períodos eleitorais, a passagem molhada do sítio Brabo, está em ritmo acelerado, e em muito breve deverá ser entregue à todos os que trafegam pelas imediações da referida comunidade. 
 

 

O atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, tem se destacado por sua capacidade em buscar recursos para realizar obras que sempre foram sonhos da população do município, mas, que nunca foram nem mesmo projetadas. Não é a toa que, até mesmo a grande maioria dos adversários políticos do atual prefeito, Amazan Silva, não poupam elogios à administração do cantor.

 

Do Blog: Parabéns!

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...