8 de julho de 2019

ADOLESCENTE QUE MATOU A PRÓPRIA PRIMA A FACADAS É ENCONTRADO MORTO NO RN


Um adolescente de 17 anos que era suspeito de ter matado a própria prima a facadas no mês de junho foi encontrado morto perto de um morro na Zona Oeste de Natal neste domingo (7). Karina Gomes de Souza tinha 22 anos e sofreu 21 facadas, todas na região próxima ao pescoço. 




O corpo de Daniel Fernando Pereira foi encontrado por familiares na duna que fica no bairro Felipe Camarão. A polícia foi acionada em seguida. De acordo com parentes, ele havia mandado um áudio na época do crime confessando que tinha feito “uma besteira”.




A mãe do adolescente disse que ele a contou que havia matado Karina, no mesmo dia do homicídio. Desde o dia do assassinato, Daniel Fernando não havia mais sido visto, entretanto se comunicava com a mãe por telefone. A mulher disse que, no sábado (6), recebeu um telefonema anônimo, informando que o filho estava morto e enterrado no morro. 





No domingo de manhã ela reuniu pessoas da família para procurar pelo rapaz. Foi quando o cadáver foi encontrado. 




Karina de Souza foi encontrada morta no dia 10 de junho, também em uma região de duna, porém no conjunto Nova Cidade, na Zona Oeste.

CANTOR GOSPEL É BALEADO NA CABEÇA NO RJ

Um cantor gospel foi baleado na cabeça na madrugada desta segunda-feira (8) em Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os tiros foram disparados contra o carro do músico, um Renault Sandero prata, na Avenida Coronel Sisson. Por volta das 16h30 ele era operado e o estado considerado grave, segundo o hospital. 





A principal hipótese investigada pela polícia é a de tentativa de latrocínio. Segundo policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) Elyon Sosthenes foi encontrado ferido e caído no chão, e o carro estava com as portas abertas. 




O músico foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no Jardim Primavera. Nas redes sociais, parentes contaram que uma bala está alojada na cabeça e a outra no pescoço, afetando parte da visão do cantor. 




“Precisamos de um milagre para nosso irmão sair dessa e cremos que ele sairá”, disse um parente. 



Fonte: G1/RJ.

VIVALDO E TADEU SÃO RECEBIDOS NA COMUNIDADE DA PALMA EM CAICÓ

O deputado Vivaldo Costa (PSD) esteve neste domingo (7) visitando o distrito da Palma, município de Caicó. O parlamentar estava acompanhado do médico Tadeu (PROS). Numa roda de conversa eles dialogaram com os moradores sobre saúde, prevenção a vida, além de ouvir as principais demandas da comunidade. Coube a liderança Rutênio Medeiros, que é chefe local do ITEP, receber Vivaldo e Tadeu. 

 




 

"Sempre uma alegria voltar ao distrito da Palma, lugar que tenho serviço prestado e sempre sou muito bem recebido. Ao lado de Dr. Tadeu e do amigo Rutênio conversamos com os amigos e falamos um pouco do trabalho que temos desenvolvido como deputado", contou Vivaldo.

PRESOS POR MORTE DE MARIELLE SÃO TRANSFERIDOS DO RN PARA RO


O sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio de Queiroz foram transferidos para uma prisão federal em Porto Velho, Rondônia, em uma operação secreta no último dia 26. Eles estão presos acusados pelas mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 14 de março do ano passado. 




Os dois estavam em uma penitenciária federal em Mossoró, Rio Grande do Norte. A transferência foi realizada pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) em sigilo, por motivo de segurança.

JOVEM DE 16 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM GARAGEM EM CIDADE SERIDOENSE

O jovem, Gustavo Baruch, de 16 anos, foi encontrado morto neste domingo, (07), numa garagem próxima a sua casa,  em São João do Sabugi-RN. 



Segundo comentários nas redes sociais, o jovem teria cometido suicídio, mas, a informação não foi confirmada ainda oficialmente.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 08 A 13 DE JULHO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 08 a 13 de Julho.
 
 
 
 
 

AGENTE DA POLÍCIA CIVIL MORRE DURANTE COMPETIÇÃO DE BIKE NO INTERIOR DO RN


O policial civil, Moacir Cachina França, de 44 anos, morreu na manhã deste domingo (07), durante a competição ‘bike sertão race’, etapa do Estadual de MTB, que foi realizada na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
 


Segundo informações, Moacir que morava em Parnamirim, e trabalhava em Natal, foi vítima de um infarto fulminante durante a competição. Ele foi socorrido, mas não escapou.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...