23 de outubro de 2023

EMPRESÁRIO, ESPOSA E FILHO SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CARRO NO RN

Um triplo homicídio chocou a cidade de São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal (RN), na noite deste domingo (22). Uma família foi morta a tiros dentro do carro. O pai, a mãe e o filho de 14 anos foram assassinados no Centro do município. Um outro adolescente que seria também filho do casal e estava no veículo foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu e foi socorrido para o hospital. 

 

As vítimas foram identificadas como Edilson Ricardo dos Santos, 45 anos, Jeane de Oliveira, 32 anos e Gerson de oliveira, 14 anos. O crime ocorreu ao lado da estação rodoviária da cidade. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil iniciou as investigações. No local, muitas cápsulas ficaram espalhadas pelo chão.

 

De acordo com familiares e amigos, Edilson Ricardo era empresário na região, proprietário de supermercado e estabelecimento de venda de gás de cozinha. Parentes informaram que o triplo homicídio pode ter sido por vingança. “Estavam ameaçando eles dizendo que tinham ligação com a morte de um rapaz na Lagoa do Bonfim”, disse o familiar de uma das vítimas.

 


 

ARGENTINA TERÁ 2º TURNO ENTRE MILEI E MASSA

Com mais de 90% das urnas apuradas, o resultado do primeiro turno das eleições argentinas confirma avanço de Sérgio Massa, ministro da Economia e candidato da esquerda, e Javier Milei, candidato da direita, no segundo turno. 

 

O resultado confirma o que indicavam as últimas pesquisas eleitorais.

 

O resultado mostra a importância do posicionamento da candidata Patricia Bullrich sobre eventual apoio. Patricia é mais próxima a Milei, se apresentando como uma candidata de direita, mas mais moderada. 
 
 

A participação da população no pleito deste domingo (22) foi a menor dos últimos 40 anos, com 74% de participação. 

 

Com 98,51% de urnas apuradas,  o resultado está em: 

 

Sérgio Massa: 36,68%
Javier Milei: 29,98%
Patricia Bullrich: 23,83%
Juan Schiaretti: 6,78%
Myriam Bregman: 2,70%

 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...