28 de abril de 2018

VIATURA DA PM É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO NO INTERIOR DO RN

Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Assu, foi totalmente destruída pelo fogo nesta sexta-feira (27).O fato ocorreu na comunidade de Nova Esperança, a equipe estava em patrulhamento de rotina na zona rural, quando o veículo apresentou fumaça e foi logo consumida apelas chamas. 










Possivelmente uma pane no sistema elétrico. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais.

SANTANA DO SERIDÓ REALIZA A ‘II CAVALGADA TRABALHADOR’ NESTE DOMINGO, (29)

A cidade de Santana do Seridó se prepara para realizar a ‘ll CAVALGADA DO TRABALHADOR’, nesta domingo, (29).


 

Com perspectiva de superar o grande sucesso da primeira edição, a grande ‘ll CAVALGADA DO TRABALHADOR’ desta vez sairá da Comunidade São Bento, às 10:00hs. O café da manhã será servido a partir das 8:00hs.

 

Do Blog: Essa é muito boa. É imperdível!


POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO RN

Seis pessoas foram presas após a Operação Gota D'água, coordenada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, e deflagrada nesta sexta-feira (27), na Grande Natal. A ação, que contou com apoio da Polícia Militar e com o trabalho de equipes de diversas delegacias, resultou na prisão de duas mulheres e quatro homens, em Natal e Parnamirim.





Os investigados, segundo a Polícia Civil, foram presos em cumprimento a mandados de prisão e um dos homens, que foi encontrado com drogas, também foi autuado em flagrante delito. Além das prisões, os policiais apreenderam veículos e objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes, como balanças de precisão e cadernetas com anotações.



Os policiais chegaram a apreender seis quilos de maconha; duas balanças de precisão; R$ 514 em dinheiro; e dois celulares. Nas residências alvos de mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam ainda: três veículos, sendo um Volkswagen Polo; um Renault Clio e uma motocicleta.



"Consideramos que esta operação foi bastante exitosa e tudo o que apreendemos hoje servirá de material probatório para nossas investigações", destacou o delegado adjunto da Denarc, Renê Lopes.

JARDIM DO SERIDÓ SE DESPEDE DE ELIANE, MISS RN DE 76


O corpo da Miss Jardim do Seridó, e Miss RN de 1976, Eliane Rocha de Azevedo, foi velado e sepultado nesta sexta-feira, (27), em Jardim do Seridó. O sepultamento aconteceu logo após a cerimônia fúnebre, presidida pelo Pastor Romão, na Igreja Assembleia de Deus, que ficou lotada para as últimas homenagens à jardinense. Eliane, que lutava contra o câncer, morreu na quinta-feira, (26), em Natal, exatamente no dia de seu aniversário, quando completou 60 anos.








Do Blog: Que ela agora brilhe com toda sua alegria e irreverência no reino de Deus. Vá com Deus !

TRE REALIZARÁ ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM DUAS CIDADES DO RN

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realizará eleições suplementares nos municípios de Ceará-Mirim, na Grande Natal, e João Câmara, na região do Mato Grande. O novo pleito para escolha de novos prefeitos e vice-prefeitos acontecerá no próximo dia 03 de junho.


Nesta mesma data, ocorrerão eleições suplementares para os mesmos cargos do executivo nas cidades de Pedro Avelino, Galinhos, São José de Campestre e Parazinho. Os novos prefeitos e vice-prefeitos substituirão os que foram cassados após os julgamentos pela Corte Eleitoral Potiguar.


Na próxima segunda-feira (30), serão publicadas no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) as resoluções com o calendário eleitoral das eleições suplementares em João Câmara e em Ceará-Mirim.

AO LADO DO DEPUTADO VIVALDO COSTA, AMAZAN SILVA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE UTI EM CAICÓ

O deputado Vivaldo Costa (PSD), e o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, estiveram acompanhando toda agenda do governador do RN, Robinson Faria (PSD) na cidade de Caicó, nesta sexta-feira (27). Um marco para região, que recebe  fuma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Seridó, que conta com dez leitos de UTI adulto, aparelhos de última geração, camas elétricas e novos móveis.





Vivaldo agradeceu ao governador pela iniciativa e disse que os melhoramentos foram sonhados por várias gerações médicas de todo Seridó. “Um sonho do nosso povo era ter essa UTI, porque antes disso eu vi como decano da medicina do Seridó, pois milito nela há mais de 40 anos e tenho uma história junto a saúde pública em toda região com as mãos e a sensibilidade. Hoje vejo todo aquele sonho da minha geração e das gerações médicas que me antecederam sendo concretizado de maneira positiva, com essa reforma, com a UTI”.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...