Seis pessoas foram presas após a Operação Gota D'água, coordenada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, e deflagrada nesta sexta-feira (27), na Grande Natal. A ação, que contou com apoio da Polícia Militar e com o trabalho de equipes de diversas delegacias, resultou na prisão de duas mulheres e quatro homens, em Natal e Parnamirim.
Os investigados, segundo a Polícia Civil, foram presos em cumprimento a mandados de prisão e um dos homens, que foi encontrado com drogas, também foi autuado em flagrante delito. Além das prisões, os policiais apreenderam veículos e objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes, como balanças de precisão e cadernetas com anotações.
Os policiais chegaram a apreender seis quilos de maconha; duas balanças de precisão; R$ 514 em dinheiro; e dois celulares. Nas residências alvos de mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam ainda: três veículos, sendo um Volkswagen Polo; um Renault Clio e uma motocicleta.
"Consideramos que esta operação foi bastante exitosa e tudo o que apreendemos hoje servirá de material probatório para nossas investigações", destacou o delegado adjunto da Denarc, Renê Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário