28 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO RN

Seis pessoas foram presas após a Operação Gota D'água, coordenada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, e deflagrada nesta sexta-feira (27), na Grande Natal. A ação, que contou com apoio da Polícia Militar e com o trabalho de equipes de diversas delegacias, resultou na prisão de duas mulheres e quatro homens, em Natal e Parnamirim.





Os investigados, segundo a Polícia Civil, foram presos em cumprimento a mandados de prisão e um dos homens, que foi encontrado com drogas, também foi autuado em flagrante delito. Além das prisões, os policiais apreenderam veículos e objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes, como balanças de precisão e cadernetas com anotações.



Os policiais chegaram a apreender seis quilos de maconha; duas balanças de precisão; R$ 514 em dinheiro; e dois celulares. Nas residências alvos de mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam ainda: três veículos, sendo um Volkswagen Polo; um Renault Clio e uma motocicleta.



"Consideramos que esta operação foi bastante exitosa e tudo o que apreendemos hoje servirá de material probatório para nossas investigações", destacou o delegado adjunto da Denarc, Renê Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...