23 de maio de 2020

MISTÉRIO! IDOSA DE TESTOU NEGATIVO EM HOSPITAL PARTICULAR E CONSIDERADA MORTA POR CORONAVÍRUS NO REGIONAL DE CAICÓ


A idosa seridoense da cidade de São Fernando, Francisca das Chagas Fernandes, de 77 anos, teve a morte constatada na noite desta sexta-feira, (22), no Hospital Regional do Seridó. 



O que intriga os familiares é que um exame feito em hospital particular sobre a Covid19 deu negativo, o resultado também saiu hoje, mas o corpo tem etiqueta com um aviso do Coronavírus.



Apesar da dúvida da família, foi determinado que o sepultamento da idosa acontecesse ainda na noite da sexta-feira, obedecendo o protocolo do Coronavírus.

ESTÁTUA DE SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBE MÁSCARA PARA INCENTIVO À USO

A maior imagem católica do mundo, que fica no Santuário de Santa Rita de Cássia, no município de Santa Cruz, recebeu simbolicamente uma máscara para conscientizar ainda mais a população da importância da utilização do equipamento de proteção individual, durante a pandemia do coronavírus.




A ação é da Prefeitura da cidade e visa intensificar a utilização das máscaras por parte da população para que minimize a chance de contágio da Covid-19 no município.




A máscara foi colocada nesta quinta-feira (21), na véspera do Dia de Santa Rita de Cássia, dia 22 de maio, data em que a cidade de Santa Cruz acolheria cerca de 100 mil pessoas para participam da procissão da padroeira, um dos momentos de fé de maior repercussão no estado.




Com a pandemia de coronavírus, a festa de Santa Rita acontece de forma online, organizada pela Paróquia de Santa Rita de Cássia. A cidade tem 22 casos confirmados de Covid-19. Há também o registro de uma morte.

IDOSA E HOMEM SÃO PRESOS COM 20 QUILOS DE COCAÍNA NO RN

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta sexta-feira (22) uma idosa de 62 anos e um homem de 33 anos que estavam de posse de cerca de 20 quilos de cocaína, além de outros insumos. A prisão aconteceu em flagrante no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, e os dois vão responder por crime de tráfico de drogas. 




De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após algumas denúncias anônimas. Os policiais, então, descobriram que os dois suspeitos aguardavam nesta sexta-feira (22) uma carga de que seria entregue pelos Correios - nela estavam os 20 quilos de cocaína e outros insumos. 




Os policiais civis fizeram a abordagem e conseguiram prender dois suspeitos e a droga foi apreendida. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, mas, em abordagem na casa dele, em outro bairro, foram encontrados colete balístico, munições de arma de fogo e rádio comunicador. 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...