23 de maio de 2020

MISTÉRIO! IDOSA DE TESTOU NEGATIVO EM HOSPITAL PARTICULAR E CONSIDERADA MORTA POR CORONAVÍRUS NO REGIONAL DE CAICÓ


A idosa seridoense da cidade de São Fernando, Francisca das Chagas Fernandes, de 77 anos, teve a morte constatada na noite desta sexta-feira, (22), no Hospital Regional do Seridó. 



O que intriga os familiares é que um exame feito em hospital particular sobre a Covid19 deu negativo, o resultado também saiu hoje, mas o corpo tem etiqueta com um aviso do Coronavírus.



Apesar da dúvida da família, foi determinado que o sepultamento da idosa acontecesse ainda na noite da sexta-feira, obedecendo o protocolo do Coronavírus.

ESTÁTUA DE SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBE MÁSCARA PARA INCENTIVO À USO

A maior imagem católica do mundo, que fica no Santuário de Santa Rita de Cássia, no município de Santa Cruz, recebeu simbolicamente uma máscara para conscientizar ainda mais a população da importância da utilização do equipamento de proteção individual, durante a pandemia do coronavírus.




A ação é da Prefeitura da cidade e visa intensificar a utilização das máscaras por parte da população para que minimize a chance de contágio da Covid-19 no município.




A máscara foi colocada nesta quinta-feira (21), na véspera do Dia de Santa Rita de Cássia, dia 22 de maio, data em que a cidade de Santa Cruz acolheria cerca de 100 mil pessoas para participam da procissão da padroeira, um dos momentos de fé de maior repercussão no estado.




Com a pandemia de coronavírus, a festa de Santa Rita acontece de forma online, organizada pela Paróquia de Santa Rita de Cássia. A cidade tem 22 casos confirmados de Covid-19. Há também o registro de uma morte.

IDOSA E HOMEM SÃO PRESOS COM 20 QUILOS DE COCAÍNA NO RN

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta sexta-feira (22) uma idosa de 62 anos e um homem de 33 anos que estavam de posse de cerca de 20 quilos de cocaína, além de outros insumos. A prisão aconteceu em flagrante no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, e os dois vão responder por crime de tráfico de drogas. 




De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após algumas denúncias anônimas. Os policiais, então, descobriram que os dois suspeitos aguardavam nesta sexta-feira (22) uma carga de que seria entregue pelos Correios - nela estavam os 20 quilos de cocaína e outros insumos. 




Os policiais civis fizeram a abordagem e conseguiram prender dois suspeitos e a droga foi apreendida. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, mas, em abordagem na casa dele, em outro bairro, foram encontrados colete balístico, munições de arma de fogo e rádio comunicador. 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...