10 de setembro de 2012

“JOCIMAR DANTAS” TEM O “BURACO” MAIS CARO DO BRASIL; DIZ AMAZAN EM VERSO

Inspirado por uma das maiores simbologias do desmantelo da atual administração pública de Jardim do Seridó, a obra do que seria um “pórtico de entrada”, que há aproximadamente dois anos é denunciada pelo “Blog Barra Pesada”, o candidato da oposição, Amazan, fez um verso sobre o que podemos considerar de “pouca vergonha”.

DSCF3914_thumb[1] cópia

O BURACO DO PREFEITO

“Jocimar divulgou a construção

De um portal na entrada da cidade

Mas provando que não tem capacidade

O portal nunca teve conclusão

Fez discurso, fez a licitação.

A empresa cobrou quase cem mil

Mas a única construção que a gente viu,

foi um grande buraco e nada mais

Jocimar vai entrar para os anais

Com o buraco mais caro do Brasil”.

 

JOVENS DO EJC DE JARDIM DO SERIDÓ VISITAM O ABRIGO DOS IDOSOS

Na manhã deste domingo (09), os jovens do EJC – Encontro de Jovens com Cristo e do Grupo de Jovens Cristiforme da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó visitaram o Abrigo Dispensário e proporcionaram uma manhã muito agradável aos idosos que ali residem.

DSCF7459 

Foi uma manhã muito gratificante para todos, com muita alegria, emoção e momentos de espiritualidade que contagiou todos que ali se encontravam. De rostos pintados e enfeitados de palhaços mergulharam na emoção de estarem ali buscando um sorriso naqueles rostinhos necessitados de uma atenção e um abraço amigo, embora sabendo que os mesmos são bem cuidados, eles necessitam de uma atenção especial.

Os jovens também levaram uma pequena contribuição material para o abrigo, pois eles sabem que ali é um estabelecimento filantrópico e se dispuseram a doar uma boa quantidade de material de higiene e limpeza.

 

ZÉ LINS PRESTIGIA CARNAXELITA E FOLIÕES MOSTRARAM QUE ESTÃO COM A MUDANÇA EM CURRAIS NOVOS

Os candidatos da coligação “A Favor do Povo” prestigiaram o Carnaxelita, maior micareta do interior do Estado, que aconteceu no fim de semana em Currais Novos. Zé Lins cumprimentava e acenava para os foliões, onde demonstraram o carinho e o sentimento de mudança que tem na segunda maior cidade do Seridó. Nos blocos, a grande maioria dos foliões estava com bottons da campanha pela volta do desenvolvimento de Currais Novos.

DSC_0446

Nos últimos dias, sinto que o carinho e o desejo do povo de Currais Novos pela mudança só aumentou. Durante o Carnaxelita recebia solidariedade e o apoio da juventude da nossa cidade, onde eles sabem que pensamos política de uma forma moderna e um meio de avançar. Pois nossa cidade não pode ficar parada no tempo. Quero parabenizar a coordenação do Carnaxelita,evento que gera também emprego e renda, além de trazer centenas de turistas”,comentou Zé Lins.

DSC_0443

FÁBIO FARIA EM CAMPANHA NO ALTO OESTE

O deputado federal Fábio Faria (PSD) passou o domingo em campanha na região Oeste, onde participou de comícios em Antônio Martins, Paraná e Tenente Ananias. No fim de semana, Fábio percorreu nove municípios.

Antonio Martins

(Antônio Martins)

"Estamos apoiando candidatos do PSD em todo o Estado e também de partidos aliados, pessoas que acreditamos ter as melhores propostas para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Por isso levamos apoio a Zé Júlio em Antônio Martins e Tatá em Paraná, que são do nosso PSD, e Mazé em Tenente Ananias, candidata à reeleição pelo PSB", afirmou Fábio Faria.

PARAN_~1

(Paraná)

Tenente Ananias

(Tenente Ananias)

O deputado lembrou que a relação do seu mandato com os prefeitos é de parceria, de debates sobre os problemas enfrentados pelas cidades e a destinação de emendas e encaminhamento de ações que possam ajudá-los administrativamente. "Procuro participar do cotidiano dos municípios e buscar soluções para os problemas junto com os prefeitos",completou.

AO LADO DO “TOM” E “MARCELO” MULTIDÃO VAI ÀS RUAS NA PASSEATA DO ‘MANGAIEIRO’ EM ACARI

Os candidatos da coligação Unidos pelo Bem de Acari (PT,PTB, PR, PSB e PSD), liderados pelo prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR), e o vice Marcelo de Manduca (PT), mais uma vez saíram as ruas de Acari em mais um grande arrastão seguido de comício.

TOM-ACARI

A movimentação intitulada “Passeata do Mangaieiro”, nome escolhido pelo tratamento dado a Manduca, pai do candidato a vice, em manifestações adversárias, bateu mais uma vez os próprios recordes e levou uma verdadeira multidão em direção ao Bairro Petrópolis, onde foi realizado o comício.

TOM-ACARI4

TOM-ACARI5

Eu vim aqui ao bairro Petrópoles prestar contas de tantas obras que nós realizamos aqui neste mandato. A creche modelo, uma das nossas obras mais importantes foi construída aqui, e foi uma das primeiras a funcionar em nosso estado, é a garantia de educação as nossas crianças. Pavimentamos inúmeras ruas, o nosso PSF funciona e o povo sabe disso. Mas poderíamos fazer muito mais ser a oposição através de suas lideranças contribuíssem. Tem gente por ai que tem governo, deputado, ministro, mas só procura dificultar a realização das nossas ações. Estão prontas trinta unidades habitacionais, que só não entregamos ainda porque a CAERN não facilita o ligamento da rede de esgoto. Mas eu vou fazer e entregar a população porque o meu trabalho é feito para o povo, pensando no bem de nossa cidade”, disso Tom em seu discurso.

BAIXA DA BELEZA RECEBE O “CANTOR E O DOUTOR” NO MAIOR COMÍCIO DO BAIRRO

A coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, que tem com candidatos, “Amazan” e “Dr. Edimar”, realizou na noite deste domingo, (09) o maior comício de todos os tempos no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó.

DSCF6677

Para aumentar ainda mais a alegria dos “Bicudos”, a festa começou ao lado da BR 427, de onde uma multidão pode testemunhar a chegada de vários carros de outras cidades que vieram para o comício da coligação adversária.

O palco foi propositalmente armado em uma bifurcação de duas ruas, e mesmo assim o local ficou lotado, mostrando a incontrolável vontade de mudança que cada vez mais “contamina” a população do município.

DSCF6675

Ademais, o comício no referido bairro não teve qualquer outra “atração”, senão o povo e os candidatos da coligação e lideranças do bairro.

FELIPE MAIA PARTICIPA DE CAMPANHA EM TIBAU DO SUL

O deputado Felipe Maia levou seu apoio no domingo (09), ao atual prefeito de Tibau do Sul e candidato à reeleição, Edmilson Inácio da Silva- Nilsinho (PMDB) e a candidata à vice-prefeita Jane Barros (PT). A movimentação ocorreu na comunidade de Sibaúma e reuniu centenas de pessoas que acompanharam a passeata e, em seguida, o comício realizado na praça central do distrito.

No meu primeiro mandato, o prefeito Nilsinho me deu o voto de confiança para que eu tivesse a oportunidade de trabalhar por Tibau do Sul. Agora, o município tem a possibilidade de renovar este compromisso e indicar Nilsinho para que o trabalho possa continuar ao lado de Jane Barros”, comentou o deputado Felipe Maia.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...