8 de abril de 2011

COVARDIA NORMAL! COLEGA DE IMPRENSA É PERSEGUIDO POR PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Parece que estamos no tempo da ditadura, mas é assim mesmo! Basta qualquer órgão da imprensa falar à verdade que o represária vem logo em seguida, como se todos os gestores municipais fossem verdadeiros “Deuses do Poder”.


Outro fato de retaliação por parte de gestor público está sendo atribuído ao prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas, "BOBOCA", pois o mesmo está sendo acusado de perseguir, e de até determinar a retirada de um colega de imprensa do quadro de atores da encenação da paixão de cristo, tudo por causa de uma matéria sobre o descaso com a limpeza do cemitério público da referida cidade.


Esta mesma matéria foi reproduzida no “Blog Paulinho Barra Pesada”, exatamente pela forma imparcial do colega ter tratado o caso, apenas mostrando a verdade e pedindo providências, o que deve ter despertado a ira do “PODEROSO” Administrador, que por sua vez, ao invés de resolver o problema, resolve “punir” o colega por ter mostrado a verdade, ordenando sua retirada da peça teatral, após 12 longos anos de dedicação ao espetáculo.


Gostaria de prestar aqui meu apoio, e dizer ao amigo e colega Anderson Medeiros, “Juquinha”, que isso é café pequeno, pois eu nem conta mais as vezes que já fui ameaçado até de morte, por prefeitos, irmãos, familiares, “BABÕES OFICIAIS”, e outros babacas mais, que na realidade querem nos amedrontar, para que eles apareçam como verdadeiros bem feitores.


É lamentável, pois esses e outros gestores municipais se acham no direito de perseguir, e por vezes até ameaçar, para com isto tentar calar a voz da verdade, mesmo que seja a única fonte de esperanças da população que é massacrada por aqueles que deveriam protegê-los.


Isso também aconteceu comigo ai em Carnaúba dos Dantas, e por isto eu pergunto: Será que as fotos que mostram o matagal do cemitério são falsas, Senhor Prefeito? Será que o rapaz falou alguma coisa errada? Tenha cuidado companheiro, pois tem um irmão desse prefeito que é mais valente que “Lampião”. Eu morro de medo dele! Ave Maria, é um perigo!


(vejam foto abaixo)





Do Blog: Senhor Prefeito, por favor, não deixe mais me ameaçar, ou então me demitir, senão estou frito! Isso é coisa pra "BABACA"!



VÍTIMAS DO ATIRADOR DE REALENGO COMEÇAM A SER ENTERRADAS NESTA SEXTA-FEIRA

Estudantes que morreram durante o ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira na manhã de quinta-feira (7) começam a ser enterrados nesta sexta-feira (8). Ao menos 12 estudantes baleados por Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, morreram. Os corpos foram identificados por parentes no IML (Instituto Médico Legal) (veja a lista dos nomes).

Os corpos de Mariana Rocha de Souza, Laryssa da Silva Martins e Milena Santos do Nascimento serão enterrados nesta sexta-feira, às 11h, no cemitério do Murundu, em Realengo. O corpo de Géssica Guedes Pereira será enterrado, às 15h, no cemitério Ricardo de Albuquerque, na zona oeste. O corpo Karine Lorraine de Oliveira será enterrado no cemitério da Saudade, em Sepetiba (zona oeste) - até a noite de quinta-feira, o horário não havia sido confirmado.

A prefeitura e a Santa Casa do Rio de Janeiro oferecem os funerários para todas as famílias das vítimas do massacre. De acordo com o assessor de gabinete da prefeitura, o serviço esta disponível para todas as vítimas, porém cabe aos familiares escolherem se querem o serviço ou não.

- Até o momento a prefeitura irá fazer o sepultamento, gratuito, para cinco vítimas. As demais provavelmente estão procurando os serviços funerários particulares.

Famílias de quatro vítimas autorizaram a retirada dos órgãos para doação. Segundo o diretor da Polícia Técnica e Científica do Estado, Sergio da Costa Henriques, o IML terminou a necropsia nos corpos de 11 crianças e do atirador.

1- Karine Lorraine Chagas de Oliveira, 14 anos

2- Rafael Pereira da Silva, 14 anos

3- Milena dos Santos Nascimento, 14 anos

4- Mariana Rocha de Souza, 12 anos

5- Larissa dos Santos Atanázio, 13 anos

6- Bianca Rocha Tavares, 13 anos

7- Luiza Paula da Silveira Machado, 14 anos

8- Laryssa Silva Martins, 13 anos

9- Géssica Guedes Pereira (aguardando documento)

10- Samira Pires Ribeiro, 13 anos

11 - Ana Carolina Pacheco da Silva, 13 anos.


DESRESPEITO! CEMITÉRIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS ESTÁ TOMADO POR MATAGAL

O Cemitério Municipal de Carnaúba dos Dantas está tomado por matagal; após esta denuncia fomos até o local para ver se procedia a denuncia. Chegando lá constatamos que o caso realmente é de abandono. O matagal que está tomando conta do cemitério, em certos pontos passa de um metro de largura, se não bastasse isso, o acumulo de sacolas plásticas, vasos e potes plásticos que acumulam água, sendo um local propício para a proliferação do mosquito da dengue, criação de ratazanas e outros bichos.



A limpeza do Cemitério Municipal onde descansam os entes queridos é de responsabilidade da Prefeitura Municipal; o engraçado é que a mesma Prefeitura faz campanha para que os munícipes tenham cuidado com o acumulo do lixo e água parada para evitar o foco do mosquito da dengue, sendo que ela própria não está fazendo a sua parte. Mas não é por isso que os carnaubenses vão se descuidar, porque a vida e saúde são nossos bens maiores.


Fonte: Juquinha JCN.


BPCHOQUE CELEBRA UM ANO EM CLIMA DE COMOÇÃO POR TRAGÉDIA NO RJ

O Batalhão de Policia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte celebrou nesta quinta-feira (7) seu primeiro ano em clima de comoção, pela tragédia ocorrida no Rio de Janeiro, quando um atirador entrou numa escola, matou pelo menos doze crianças e suicidou-se, após ser abordado por um sargento PM.



Decretado luto oficial no Brasil por três dias, pela presidenta Dilma Rousseff, as bandeiras estavam a meio-mastro e um minuto de silêncio foi pedido, pelo comandante geral da corporação, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, que externou sua solidariedade aos parentes e amigos das vítimas, ressaltando que todos que ali estavam deveriam pedir proteção a Deus, para que nada semelhante aconteça novamente.


O coronel Araújo homenageou o BPChoque lembrando que, ainda quando tenente, trabalhou na antiga unidade que há um ano transformou-se em Batalhão, exatamente um dia depois que ele assumiu o mais alto posto da corporação. O comandante geral ressaltou o trabalho desenvolvido pela unidade, que surgiu subordinada ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e fez uma menção especial às mulheres que integram o Batalhão de Polícia de Choque. Três policiais foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à sociedade.


Autoridades civis e militares, além de parentes e amigos dos policiais, participaram da solenidade, que chamou a atenção de dezenas de curiosos que passavam pela rua Miguel Castro, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal.


Por causa do luto oficial decretado no País, a banda de música da Polícia Militar, apesar de estar no evento, não executou nenhuma música e ao final, o desfile que era esperado com ansiedade, principalmente pelos convidados, também foi cancelado.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...