17 de fevereiro de 2015

TRAGÉDIA! TRÊS MORREM ELETROCUTADOS APÓS ACIDENTE COM CARRO ALEGÓRICO

untitledPelo menos três pessoas morreram eletrocutadas na madrugada desta terça-feira (17) durante desfile de carnaval na rodovia Via Light, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A informação foi confirmada nesta manhã pela Light que, em nota, lamentou o ocorrido.


Segundo a concessionária, o acidente ocorreu quando um carro alegórico da Escola de Samba Palmeirinha de Nova Iguaçu encostou na rede elétrica da companhia. As três vítimas estavam sobre o veículo.


O Corpo de Bombeiros disse ter socorrido uma vítima do acidente, que foi levada com vida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ela foi identificada como Carlos José dos Santos, de 41 anos. Seu estado de saúde não foi informado.


Os bombeiros destacaram que outras duas vítimas foram socorridas pelo Samu.


Até as 8h40 a prefeitura de Nova Iguaçu não havia se posicionado sobre o ocorrido.

MOTORISTA DERRUBA DOIS POSTES E DEIXA JARDIM DO SERIDÓ NO ESCURO POR VÁRIAS HORAS EM PLENO CARNAVAL

untitledO motorista conhecido popularmente como “Gordo do Gás” foi protagonista de um acidente que por pouco não termina em tragédia, e que deixou a cidade de Jardim do Seridó totalmente às escuras durante várias horas da noite desta segunda-feira, (16).

Segundo testemunhas, “Gordo” guiava seu veículo modelo Saveiro quando perdeu o controle e bateu em dois postes da COSERN. O fato aconteceu próximo ao prédio da casa de cultura popular.

A COSERN foi acionada e após várias horas a energia voltou, mas por volta das 2 horas desta madrugada de terça-feira, (17), o fornecimento de energia outra vez foi suspenso por aproximadamente duas horas.

HOMEM MORRE AO TER CABEÇA ESMAGADA POR CAMINHÃO PIPA EM CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

O corpo de um homem identificado como sendo Bernardino José Dantas, “Cabeção”, de 34 foi encontrado à margem da RN 226, próximo ao Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas-RN na manhã desta segunda-feira, (16).

foto_morto_cd

Segundo informações, a vítima estava à margem de estrada, quando sem ser percebido foi atropelado por um caminhão pipa que havia terminado de abastecer com água em um dessalinizador próximo ao local do acidente. “Cabeção” teve morte instantânea ao ter a cabeça esmagada pelo veículo. O corpo foi removido para o ITEP/Caicó.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...