12 de julho de 2020

JUSTIÇA SOLTA BLOGUEIRO QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO E QUE PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA NO INTERIOR DO RN


blogueiro João Marcolino Neto, de 39 anos, teve alvará de soltura emitido poucas horas após ser preso por posse ilegal de arma de fogo e receptação dolosa. João Marcolino foi detido no bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, na manhã da sexta (10). No momento da prisão, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 13 munições intactas. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional. Em maio, o blogueiro sofreu uma tentativa de homicídio.




Na última terça-feira (7), uma operação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e das Polícias Civil e Militar prendeu um cabo da PM suspeito de ter tentado matar o blogueiro.

SENADORA LEILA DO VÔLEI É DIAGNOSTICADA COM COVID-19


A senadora Leila Barros, conhecida como Leila do Vôlei (PSB-DF), foi diagnosticada com a Covid-19. A informação foi confirmada nas redes socais pela equipe da ex-atleta, neste sábado (11). 




Com febres e dores no corpo, a parlamentar fez o exame RT-PCR, que diagnosticou a infecção. Segundo o boletim mais atualizado da Secretaria de Saúde, a capital do país registrava 67.912 casos da doença. O DF está em estado de calamidade pública devido à pandemia do novo coronavírus.

IDOSO DE 99 ANOS RECEBE ALTA APÓS 8 DIAS INTERNADO COM COVID-19 NO RN

Um idoso de 99 anos recebeu alta do Hospital de Campanha de Natal sob aplausos dos profissionais de saúde, após se tratar contra a Covid-19. Seu Juvenal Lopes Pereira, que vai completar 100 anos no dia 20 de setembro, passou seis dias internado na unidade, após ser transferido do Hospital dos Pescadores, e não precisou de Unidade de Tratamento Intensivo.




Segundo a família, ele começou a sentir os sintomas da doença entre os dias 29 e 30 de junho, procurou uma unidade de saúde, mas foi mandado de volta para casa. 




Com a piora dos sintomas e sentindo falta de ar, o idoso fez o teste rápido para a doença no dia 2 de julho e foi levado para o Hospital dos Pescadores, onde ficou internado por dois dias, até ser transferido para o Hospital de Campanha. 




Seu Juvenal afirmou que foi muito bem tratado pelos profissionais e que não acreditou quando o disseram que uma filha estava indo à unidade para o buscar. Ele agradeceu à equipe do hospital.

PRIMEIRA-DAMA MICHELLE BOLSONARO E FILHAS TESTAM NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS


A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou neste sábado por meio de uma rede social que exames para detecção de coronavírus dela e das filhas resultaram negativo. 



Na última terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro anunciou que contraiu covid-19, doença provocada pelo coronavírus.



A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, está internada desde o início do mês, com covid-19, no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal.



Desde que anunciou o teste positivo, o presidente Jair Bolsonaro se mantém na residência oficial do Palácio da Alvorada, despachando com ministros por meio de videoconferência.




BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...