8 de dezembro de 2014

ATENÇÃO! BINGO NÃO É REALIZADO E NATAL SOLIDÁRIO PODE NÃO ACONTECER

 Mesmo não tendo uma condição financeira abundante, o Natal Solidário de 2013 só aconteceu por que eu (Paulinho Filho) gastei R$ 2.800,00 (do meu bolso). Divulgamos os nomes daqueles que os ajudaram, mas, muito prometeram e não cumpriram.

bingo de paulinho 2014 

Pois bem! Desta vez, acreditávamos que seria possível fazer o Natal Solidário para as crianças realizando um Bingo, como é feito em Osasco/SP e em outras cidades do Brasil, mas infelizmente menos de 2% da sociedade Jardinense colaborou, mesmo concorrendo a 8 mil reais em prêmios, e por isso o bingo não foi realizado.

Ainda confiantes no propósito da nobre causa de realizar o Natal para nossas crianças, vamos “ariscar” novamente realizar o Bingo no próximo sábado, (13) à partir das 17 horas, (5 da tarde) no “Palhoção”, quando esperamos que nossa sociedade participe. Quanto vale o sorriso de uma criança?

Gostaria ainda de agradecer aos que compareceram, e que até aplaudiram quando explicamos o motivo da não realização do Bingo, pois a premiação foi integralmente comprada para ser paga com o dinheiro arrecadado com o bingo.

Por fim, caso não seja possível realizar o bingo no próximo sábado, (13) o dinheiro pago pelas cartelas será devolvido, e o Natal Solidário será cancelado, restando como prejuízo as despesas da organização o a porcentagem paga aos vendedores das cartelas.

Do Blog: De todos os presentes, apenas um individuo mostrou “sua educação”, e mesmo sem ter tido nenhum prejuízo, haja vista que seu dinheiro foi devolvido, ficou xingando e esbravejando, como se estivéssemos lhe pedindo alguma esmola. Ninguém é obrigado à ajudar, ajuda quem quer e tem alguma gratidão por tudo que Deus lhe dá!

EQUADOR GANHA ESPAÇOS PARA LAZER E ESPORTES

A prefeita Noeide Sabino falou que a “finalidade da Quadra Society é proporcionar aos esportistas de Equador a opção da prática da modalidade”.

10422288_379324838910941_6990143715503078583_n1483366_379324855577606_3151247772809930350_n10849878_379324958910929_2025399700223043326_n

Noeide também lembrou que em breve teremos a Academia da Saúde, Quadra de Esporte do Costa e Silva, uma ciclovia e uma pista de Cooper. “Todos esses investimentos visam garantir diversão, socialização e incentivar os cuidados com a saúde do corpo e da mente”, comenta a prefeita.

VIROU FREGUESIA! POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO PELA 4ª VEZ ESSE ANO DE 2014 EM CAICÓ

Pela 4ª vez neste ano de 2014, o posto de combustível “Galileu” é assaltado em Caicó. O posto já havia sido assaltado outras 3 vezes, e na tarde deste domingo, (07), recebeu mais uma vez a “visita” dos bandidos.

clip_image002

Segundo informações de testemunhas, dois elementos armados chegaram em uma moto de cor preta e após assaltar o estabelecimento fugiram sem deixar pista. O valor subtraído pelos ladrões não foi divulgado.

“BACURAUS” DE JARDIM DO SERIDÓ ESTÃO “MORDIDOS” COM O CANTOR ALCIMAR MONTEIRO

untitledNão se fala em outra coisa na cidade, senão nos comentários feitos pelo cantor Alcimar Monteiro na festa realizada no Esplanada Clube. A festa aconteceu na noite do sábado, (06), quando o cantor disse que o RN iria ganhar muito com Robinson Faria, que de candidato desacreditado virou Governador Eleito.

Segundo algumas pessoas que lá estavam, os “Bacuraus” ficaram “mordidos” de raiva, e até vaiaram o cantor, que foi aplaudido pelos “Bicudos”.

Com certeza absoluta, se fosse o candidato dos “Bacuraus” que tivesse ganhado as eleições, ainda estariam insultando, com sons de carros com sons de “Jumento rinchando”, “Peidos”, “Choro de Crianças”, entres outras baixarias, mas como levaram um “pisa” de votos nas urnas, ficam achando ruim apenas por um comentário de elogio feito por um artista que nada tem haver com a política do RN.

Do Blog: Esqueceram que nas duas vitórias do ex-padre Jocimar Dantas e na de Rosalba fizeram pior? Não tinha quem aguentasse ir à uma festa em Jardim do Seridó com eles, (os bacuraus) gritando: “É o padre, é a Rosa!”. Agora aguentem! É peia!

CHACINA! TRÊS HOMENS SÃO EXECUTADOS EM ESPETINHO EM BAIRRO DE NATAL

Um triplo homicídio foi registrado por volta das 2:30hs da madrugada deste domingo, (07) na praça dos beijoqueiros no bairro do Bom pastor, Zona Oeste de Natal.

As vítimas foram identificadas como sendo, Jackson Coelho da Silva de 27 anos, Francisco Ítalo da Silva Teixeira de 25 e Valdeci da Silva de 45.

Segundo informações repassadas pela polícia Militar, os três estavam em um churrasquinho que funciona na praça, quando homens não identificados chegaram já efetuando os disparos contra o grupo. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos assassinos que desferiram disparos contra a cabeça e tórax das vitimas que não resistiram morrendo ainda no local. A Polícia Civil investiga o caso.

 

RN E MAIS SETE ESTADOS ESTOURAM LIMITE DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL

Oito governadores eleitos começarão o mandato, em 2015, com o desafio de segurar os gastos com o funcionalismo, dentre eles, Robinson Faria, aqui no Rio Grande do Norte. Os estados estão estourando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal para as despesas com pessoal, segundo levantamento feito pela Agência Brasil com base em relatórios enviados pelos governos estaduais ao Tesouro Nacional.

Rosalba Ciarlini entregará governo "no vermelho" a Robinson Faria (Foto: Wellington Rocha)

O Rio Grande do Norte está no grupo de três estados – Paraná e Santa Catarina completam o grupo – que ultrapassaram o limite prudencial, 46,55% da RCL e já sofrem algumas sanções.

A situação está mais crítica em Alagoas, na Paraíba, no Piauí, em Sergipe e no Tocantins, que ultrapassaram o limite máximo de 49% da receita corrente líquida (RCL) nos gastos com o funcionalismo público.

Se for levado em conta o limite de alerta (44,10%), o número de unidades da Federação com altas despesas no funcionalismo público aumenta para 17, com a inclusão do Amapá, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, de Goiás, Mato Grosso, do Pará, de Pernambuco, do Rio Grande do Sul e de Rondônia. O limite de alerta, no entanto, não implica sanções, apenas autoriza os tribunais de Contas estaduais e do DF a fazer uma advertência aos governadores.

TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS QUEDA DE HELICÓPTERO NO PARANÁ

Três pessoas ficaram feridas após um helicóptero cair por volta das 13h30 deste domingo (7), em Terra Boa, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), a aeronave levantava voo, para fazer um passeio panorâmico, quando ocorreu uma pane mecânica e caiu. Conforme a polícia, o helicóptero estava a aproximadamente 10 metros de altura quando ocorreu a pane. Ao todo, quatro pessoas estavam na aeronave. Após o acidente, o piloto fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Helicóptero estava com o Certificado de Aeronavegabilidade vencido desde setembro de 2012 (Foto: Rodrigo Galo/ Arquivo Pessoal)


Dois homens de 48 e 44 anos e uma criança de nove anos eram passageiras do helicóptero. Os três foram levados para o Hospital Municipal São Judas Tadeu, em Terra Boa, com ferimentos leves. O homem de 48 anos e a criança foram liberados após o atendimento. Já a vítima de 44 anos, pai da criança, foi transferido para um hospital de Campo Mourão, no centro-oeste, com suspeita de fratura na clavícula.

Na queda, três pessoas, entre elas uma crianças, sofreram ferimentos leves (Foto: Luciney Molina Marques/ Arquivo Pessoal)

Neste domingo, os moradores do município estavam reunidos no Parque de Exposição em um almoço preparado para a 4ª Festa das Nações. Conforme a polícia, perto das 13h, um helicóptero sobrevoou a festa e pousou ao lado do Parque. Pouco tempo depois, ocorreu o acidente. A aeronave caiu no pátio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com as hélices viradas para baixo.

De acordo com a Polícia Militar, após levantar voo aeronave teve uma pane mecânica (Foto: Luciney Molina Marques/ Arquivo Pessoal)


De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o helicóptero, fabricado para transportar apenas três pessoas, estava com o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) cancelado. O documento venceu no dia 5 de setembro de 2012 e a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) estava vencida desde 16 de dezembro de 2010.


Segundo o prefeito Valter Peres (PDT), a organização da festa não contratou nenhum serviço aéreo para o evento.

 

PC do B de ACARI AVALIA ELEIÇÕES 2014

O diretório municipal do PC do B de Acari se reuniu, nesse final de semana, com a representante do diretório estadual, Joana Pires, para avaliar as eleições de 2014. Do ponto de vista dos participantes, a atuação do partido foi extremamente importante para a vitória do Robson Farias e Fábio Dantas (que é do PC do B) naquele município, nos dois turnos das eleições.

reunião Acari

Os candidatos do PC do B obtiveram 252 votos em Acari, onde a maioria para governador e vice-governador foi de 207 votos no primeiro turno e de 326 votos no segundo, sobre o candidato da situação. Diante desses resultados, os representantes concluíram ser determinante a reestruturação do partido no âmbito municipal, inclusive objetivando as perspectivas positivas do novo governo e as estratégias para as eleições de 2016.

Do Blog: Esse partido apoiou o atual prefeito, mas depois das eleições foi “chutado”.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...