17 de abril de 2023

MOTOQUEIRO QUE CAIU EM RIBANCEIRA EM ESTRADA SERIDOENSE MORRE EM HOSPITAL DA CAPITAL POTIGUAR

O caicoense, Eilson Olegário dos Santos, 39 anos, que foi resgatado após ter passado a noite caído em uma ribanceira, após ter caído de moto da RN-118, perto da cidade de Ipueira, no dia 1º de abril, morreu em um hospital da capital Potiguar. Ailson sofreu o acidente na noite do dia 1º, mas só foi encontrado no dia seguindo por um agricultor próximo do local.

GOVERNO VIROU MINORIA NA CÂMARA, E ARTHUR LIRA REINA COMO NUNCA

Após a criação do maior bloco parlamentar da Câmara dos Deputados enquanto Lula estava no avião a caminho da China, o governo virou minoria do Legislativo, caso quase inédito na História. O maior bloco (PP, União, PSDB, PSB, PDT etc.) tem 173 integrantes liderados pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), que sobretudo agora vai reinar absoluto. O segundo maior bloco (MDB, PSD, Rep etc.) tem 142 e o bloco do governo não chega a igualar os 99 do PL de Jair Bolsonaro.

 

O Novo, que também é oposição ao governo Lula, tem três deputados. A bancada da “minoria” tem 102 deputados, contra 95 da “maioria” lulista.

 

O PL de Jair Bolsonaro acabou se transformando no fiel da balança na Câmara. Será crucial para ‘desempatar’ quase todas as votações.

 

Partidos como PSB do vice Geraldo Alckmin e o PDT estão mais alinhados ao governo, mas têm rachado em votações importantes.

 

A criação dos blocos atende à atual realidade interna da Câmara, não significa obrigatoriedade de votos, que quase nunca serão unificados.

FILHO VICIADO EM DROGAS MATA O PRÓPRIO PAI A GOLPES DE FOICE E PEDRADAS NO INTERIOR DO RN

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante  após matar o próprio pai com golpes de foice e a pedradas em Mossoró. O crime aconteceu na casa onde os dois moravam.

 

A vítima foi identificada como Francisco Sueldo Silva, de 62 anos de idade. Ele era ambulante e tinha um comércio de verduras em casa.

 

Segundo informações, Francisco se preparava para trabalhar, quando a esposa o ouviu pedir por socorro na residência. Foi neste momento em que o crime aconteceu.

 

A mulher de Francisco, que era madrasta do suspeito desde que ele tinha 2 anos, contou que que essa não foi a primeira vez que o filho tentou matar o pai.

 

Segundo ela, o jovem era dependente químico e tinha tentado o crime por pelo menos outras três vezes. Ele já havia sido internado em hospitais psiquiátricos anteriormente.

 

Do Blog: "tadinho" do "bichinho", ele é um "pobrezinho" de um inofensivo viciado.  

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...