14 de março de 2009

EX-PREFEITO E MÉDICO DR. EDIMAR MEDEIROS ATENDE POPULAÇÃO NO HMRM


O Ex-prefeito e Médico de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas, esteve durante todo o dia de hoje (14), atendendo a população do município no Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz.

Preenchendo uma lacuna que vem sendo periodicamente deixada pela atual Administração Pública, o médico ortopedista, atendeu mais de oitenta pessoas em um só dia de trabalho na cidade, isto mesmo sem contar com os pacientes que foram atendidos na urgência do Hospital de Jardim do Seridó.

Esta é mais uma grande prova de que o município passa por uma crise jamais vista em toda sua história, e que os PSFs, assim como o desestruturado PA criado pela a atual administração, não funcionam, mesmo com todo o dinheiro disponível na área da saúde, já que o Gestor Público desde que assumiu, não repassou nada de dinheiro para o único hospital da cidade.

Dr. Edimar Medeiros, confirmou que suas atividades como médico estão começando a voltar ao normal, tendo em vista que durante o período em que estava Prefeito de Jardim do Seridó, o mesmo deixou de atender em outras cidades para se dedicar mais ao povo do seu município, mais garantiu que o atendimento ao povo Jardinense continuará, como sempre o fez.




VEREADOR DE CARNAÚBA DOS DANTAS ACUSA PREFEITO DE FALTAR COM A VERDADE

Segundo o Vereador José Azevedo Dantas/PMDB, popularmente conhecido por DUÉ, acusou o Prefeito Municipal Alexandre Dantas “Boboca”/PP, de ter faltado com a verdade sobre a saúde de seu municipio, e em seu pronunciamento na última seção da Câmara de Vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN, cobrou do Prefeito Boboca/PP, que quando fosse falar na Rádio, falasse a verdade, pois o que o Prefeito falou no seu programa radiofônico, sobre a Saúde era mentira.

No seu pronunciamento disse, “A saúde de Carnaúba é uma Saúde mentira!” No Hospital Municipal as pessoas chegam pra se consultar, e mesmo na área de emergência não tem médico de plantão, necessitando transportar o paciente para Acari/RN. E nesses casos quando se utiliza ambulância, ela só pode transportar o paciente com a autorização da Secretária Municipal de Saúde, agravando a situação quando a ambulância não está na cidade (o paciente fica ao Deus dará no Hospital e não é atendido). Se o paciente for de oposição ao Prefeito, não vai de jeito nenhum.

Dué Vereador disse ainda que vai lutar por mais dinheiro para a APAMI: “Não vou deixar de cobrar, vou cobrar pelo povo mais humilde. Queremos Saúde em Carnaúba. Queremos médico 24 horas, tanto na APAMI, quanto no Hospital da Prefeitura. Basta de médico atendendo por telefone.”

COLUNISTA DA VEJA CRITICA VOTO DE APLAUSO DE ROSALBA A UMA NOVELA DA GLOBO

O colunista Lauro Jardim, no seu Radar Online, no site da Veja, postou hoje nota falando do “mar de inutilidades” encontrado pelo senador democtada demóstenes Torres na Comissão de Constituição e Justiça.

Segundo nota de Jardim, algumas centenas de requerimentos sem nenhuma finalidade prática, como votos de aplauso, repúdio, etc... “que para nada servem se não afagar ou atacar o ego do "homenageado".

E entre os mais de 200 requerimentos “inúteis” aguardando relator, o jornalista cita, em outra nota, um da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini.

Eis a nota postada no Radar Online da Veja:

Por Lauro Jardim

MINHA NOVELA

Mais que a morosidade, surpreende a inutilidade de algumas peças. A senadora Rosalba Ciarlini é um ótimo exemplo de falta do que fazer.

Rosalba deu-se ao trabalho de preparar um projeto só para pedir voto de aplauso à Rede Globo pela novela Páginas da Vida.


Fonte: Thaísa Galvão


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...